Metrô de Moscou


Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Fonte: Slideboom, by Danilo Badaro

O metrô de Moscou, na Rússia, é visitado por turistas de todo o mundo, inclusive os próprios moscovitas que, além de usarem o transporte, fazem visitações com o único propósito de apreciarem sua arquitetura e as várias obras expostas nas estações, que pode levar mais de um dia para ser visto. Confira o meio de transporte, que faz você ter a impressão de estar dentro de um palácio.

Veja mais imagens no UOL Viagem, clicando no título.

Um comentário:

  1. Atesto o que você ponderou sobre o Metrô de Moscow! Acabo de chegar de uma viagem a cidade e realmente o metrô é parada e/ou passagem obrigatória! Lindas estações, e anda-se muito melhor por baixo do que por cima (ainda mais nesta época do ano) onde o frio em Moscow é real e não tem anda de psicológico! Fica a dica... confira o metrô de Moscow e sempre com um mapa das linhas! Placas em English não existem! Aventure-se, vai valer a pena!!!

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.