Através do caminho


Melhor visualização na tela inteira

Formatação: Ana Lúcia Chiavaioli
Música: The Sound of Silence, Gregorian Chants

DEZEMBRO, último mês do ano e época de confraternização entre familiares, namorados, marido e mulher, filhos, pai e mãe, amigos, vizinhos, colegas de escola ou do trabalho... É hora de preparar o pinheirinho com enfeites natalinos e a estrela cadente; montar o presépio; colocar a guirlanda decorada na porta de entrada da casa; fazer bonitos arranjos para enfeitar a sala; preocupar-se com lembrancinhas para dar de presente aos entes queridos, ou ao amigo secreto... Enfim, é uma época de preparativos para a noite de Natal e a chegada do Ano Novo.

É uma boa hora para se fazer uma retrospectiva e avaliar o que aconteceu no ano que está acabando... O quanto você cresceu ou deixou de crescer, o que você pode mudar para que as coisas também mudem. Esse é o custo de viver. O importante não é o que acontece, mas, como você reage. Você cresce... Quando não perde a esperança, nem diminui a vontade, nem perde a fé.

Comece, então, a partir de hoje, o exercício de imaginar as mudanças em sua vida que só você pode realizar...

2 comentários:

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.