Que ninguém nos ouça...

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Dedico esta apresentação a vocês, que fazem parte do meu mundo virtual e são a motivação da existência deste blog. A todos que visitam meu espaço, deixando seus comentários e me fazendo sorrir, agradeço sua presença e a oportunidade de estar perto de vocês...

“Eu quero que você saiba que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes só por sua causa.”

Texto: Silvia Schmidt
Formatação: Maria Caruso Cunha (www.pranos.com.br)
Fundo musical: When I Fall In Love, Paulino Nogueira

2 comentários:

  1. Guriaaaa q video lindoooo!!!
    a ninguem nos ouça
    eu agradeço aos ceus por este mundim virtual
    pois sem ele seria dificil ficar perto de muitos amigos!!!

    parabens muito bem editado o video guria
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, Juci.
    O crédito é da formatadora Maria Caruso Cunha, que tão lindamente editou o texto de Silvia Schmdit, conseguindo traduzir a alegria de se ter amigos virtuais.
    Um forte abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.