Arte Digital - Parte I

Melhor visualização na tela inteira (full screen)


Formatação: Vani Slides
Música: Love of my Life, Fred Mercury

Conheça o belo trabalho da formatadora Ivani Castro, que gentilmente cedeu-me o privilégio de postar algumas de suas maravilhosas apresentações em PPS. Hoje apresento o primeiro de uma série de três slides sobre arte digital.

Abaixo, assista um dos vídeos editados por Vani Slides, publicado no YouTube, e que me fez remontar os tempos de minha adolescência, ao som de Aquarius. Uma graça!



Nota: Visite o Blog de Ivani: NETMOSFERA, COMUNICAR É PRECISO

2 comentários:

  1. Vani é isso: Inspiração, mistério, luz, beleza, conteúdo, carinho e grande comunicadora. Termino por aqui porque os predicados são tantos que teria pouco espaço para eles. Belíssimo video em arte digital. Um belo trabalho. Parabéns a Vani e a você, que teve o bom gosto e o reconhecimento de postá-lo em seu blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga fiquei muito feliz com o seu gentil repasse do comentário da amiga Sol, que apreciou meu trabalho, e o seu desprendimento em publicá-lo. É tudo de bom quando os amigos e visitantes fazem seus comentários nos incentivando sempre a nos aprimorar e oferecer sempre o que temos de melhor. Grata a ambas e parabéns a todas nós !!!

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.