Prece de Cáritas

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Formatação: Tércio A. Pontes
Música: Ave Maria, Celine Dion


Cáritas era um espírito que se comunicava através de uma das grandes médiuns de sua época, Madame W. Krill, em um grupo de Bordeaux, na França de Allan Kardec, sendo ela uma das maiores psicografas da história do Espiritismo.

A prece de Cáritas é divina, psicografada na noite de Natal de 25 de dezembro, do ano de 1873, ditada pela suave Cáritas, de quem são, ainda, as comunicações: "Como servir a religião espiritual" e "A esmola espiritual".

Todas as mensagens que Madame Krill psicografava em transe, e que chegaram até nós, encontram-se no livro Rayonnements de la Vie Spirituelle, publicado em maio de 1875 em Bordeaux, inclusive, o próprio texto em francês (como foi transmitido) da Prece de Cáritas.

“Não penseis que vim para revogar a lei e os profetas; não vim revogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo: passará o Céu e a Terra, mas de modo nenhum passará da lei um só i ou um til sem que tudo se cumpra” (Mateus, V-17-18.)
Fonte: EDICEL e www.espirito.org.br

F E L I Z
Natal é uma festa que seduz
A s ruas se enfeitam de emoções
T antos olhares e sorrisos, tanta luz,
A legria e amor nos corações
L iberdade, Salvação... nasceu Jesus!
(Lisieux)

No vídeo do Ministério Nooma.com, intitulado Rain. Rob Bell faz uma bela parábola de um pai com o filho num bosque, quando começa a chover. Veja que bonita mensagem!

NOOMA é uma série de curta-metragem que explora o nosso mundo de uma perspectiva de Jesus. NOOMA é um convite à pesquisa, questionar e participar da discussão. http://nooma.com/

0 comentários. Para comentar clique aqui.:

Postar um comentário

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.