13 linhas para viver

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Há 30 dias criei este blog. Quero oferecer esta apresentação às pessoas que contribuíram de várias maneiras para minha iniciativa: Wanda, amiga antiga da adolescência, foi minha fonte inspiradora, pois seus e-mails com apresentações, textos diversos e vídeos fazem parte de minha rotina de leitura diária. Irene, uma grande e leal amiga, sempre me envia lindas mensagens com preces e textos sábios. Neninha, minha amorosa irmã caçula, compartilha comigo a mesma causa na Internet. Maria de Lourdes, minha elegante sogra, envia-me lindas apresentações de arte, cultura e lugares do mundo. Teresinha, pessoa adorável, sempre me presenteia com mensagens maravilhosas. Marcelo, meu querido marido, dedicou-me este poema de Gabriel García Marques, e foi quem me incentivou a colocar em prática num blog tudo o que aprendi junto com ele, quando da montagem do seu site de trabalho, postando matérias, filmes e formatando páginas.

Deixo aqui registrada minha admiração às inúmeras pessoas que dedicam parte de seu tempo pesquisando e formatando apresentações magníficas. Minha sincera homenagem.

3 comentários:

  1. Oi maninha! Feliz por mencionar minha pessoa. Com certeza estamos fazendo história... e com "H" maiúsculo mesmo... verdadeira! Beijocas... sucesso!!! Te amoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela menção do meu nome, fiquei muito honrada.Continue assim, estão maravilhosos e o comentário que vc faz pra cada um, dá um toque todo especial e faz a gente enxergar mais profundamente.

    Beijos da antiga amiga e sempre amiga

    Wanda

    ResponderExcluir
  3. Yolanda,estou gostando muito do seu blog. Está muito agradável de acompanhar: os artigos,os power point, enfim,tudo muito bom.Parabéns!!!

    Teresinha

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.