O sentido da vida

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Formatação: Procurando autoria
Música: Catedral, Cássia Eller

A escolha desta apresentação tem uma razão muito especial, pois hoje completa um ano desde a minha primeira postagem no blog PONTO DO POWER POINT.

Neste período, quantas horas de pesquisa e testes nas páginas do Blog! Experimentando os mais variados tipos de imagens e linguagens de computador (o tão afamado “HTML”), cadastrando-me em sites que me proporcionassem recursos interessantes e versáteis para incluí-los nas postagens, associando-me a grupos de troca e de recebimento de PPS, mudando o layout das páginas para personalizar o meu espaço... Enfim, um grande aprendizado e gratidão pelos comentários e incentivo recebidos de visitantes provenientes de diversas partes do mundo.

Minha grande alegria é perceber que o tempo dedicado não tem sido em vão, pois tenho conhecido pessoas encantadoras, puras de alma e extremamente cordiais, que cruzam o meu caminho, mesmo que virtualmente, e parafraseando Saint-Exupéry, “deixam um pouco de si mesmas, levando um pouco de mim”.

MEU SINCERO AGRADECIMENTO
AOS VISITANTES QUE PRESTIGIAM ESTE BLOG,
O QUE ME FAZ QUERER CONTINUAR...

O texto da apresentação reflete muito do que penso, e a música Catedral me traz à lembrança momentos únicos, quando procurava um sentido para a minha vida – na verdade, uma experiência que me fez sentir que ainda estava viva... E que será tema de uma futura postagem. Aguardem!

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. "(Antoine de Saint-Exupéry)

4 comentários:

  1. ----- Original Message -----
    From: Ari Hollaender
    To: Yolanda
    Sent: Monday, February 22, 2010 5:18 PM
    Subject: Re: COMPARTILHANDO EMOÇÕES

    Parabéns, mãe!

    Ari Hollaender

    ResponderExcluir
  2. ----- Original Message -----
    From: shirley abreu
    To: Yolanda
    Sent: Tuesday, February 23, 2010 1:32 PM
    Subject: RE: COMPARTILHANDO EMOÇÕES

    Parabéns!!!!!!
    Linda iniciativa!!!
    bjs...Shi.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, como tem passado?
    Novidades?
    Parabéns pelo níver do seu lindo Blog.Seu trabalho é digno de elogios.
    Eu ando na correria, uma reforma em casa que está me deixando doidinha e sem muito tempo para mais nada.
    Beijins iluminados,

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amigos, pelo carinho das mensagens.
    Beijos

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.