Comemore comigo o aniversário do blogue!



O tempo passa muito rápido! Olhando o calendário, lembrei-me que no dia 22 de fevereiro de 2009 lancei o PONTO DO POWER POINT. Há quatro anos, publiquei minha primeira postagem: Compartilhando Apresentações, uma homenagem aos formatadores de PPS.

Nesse tempo todo, minha maior alegria tem sido o carinho dos leitores que prestigiam minhas publicações e deixam comentários entusiasmados sobre os trabalhos que apresento. Essa é a grande motivação que me faz continuar...

São 524 postagens e próximo de meio milhão de visitas provenientes dos cinco continentes, desde a inauguração do blogue até hoje! Tenho dois outros projetos: o Anotações de Yolanda, blogue de variedades, e o recém-lançado Yorganiza – Personal Organizing, minha mais nova atividade. Dedico-me a ambos com empenho, mas o PONTO DO POWER POINT, sem dúvida, é minha menina dos olhos...

Só tenho a agradecer a você, meu visitante, que acompanha este blogue há anos, e que se preocupa comigo quando eu demoro a publicar, lembrando-me do quanto as apresentações lhe fazem falta. Existem aqueles que me solicitam o envio de slides para usarem num evento – e que faço questão de atender de pronto. Vale enfatizar que muitos dos que me visitam se tornaram bons amigos, tem estado comigo nas turbulências da estrada da vida e a gente sempre está em contato nas redes sociais. Troco e-mails com alguns, como também torpedos e telefonemas e, ainda, o compromisso de nos visitarmos mutuamente.

Sou agradecida, também, aos amigos formatadores e escritores que contribuem com ótimos textos. Sem eles, a proposta deste blogue não seria possível.

Um brinde, então, com Arte - a arte de formatar PPS!  Se encante com as fotos premiadas em 2012, no Concurso de Fotogaria do National Geographic. Fantástico!
Melhor visualização na tela cheia (full screen). Clique Play e a letra "F" no teclado.
Formatação: http://my.opera.com/bachkien 
Fundo Musical: Instrumental Violão (sem identificação)

Como foi a comemoração do aniversário deste blogue nos anos anteriores? Clique nos títulos abaixo e veja!



15 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho na rede. Um brinde..tim.. tim..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens! Parabens! Parabéns! Voce é maravilhosa e teu tabalho é digno de muitos brindes em taças finissimas de cristais com bordas de puro ouro.Um grande beijo nesta data festiva e vamos imaginar saboreando um bolo muito enfeitado delicioso e tão lindo como todas as suas formatações e mensagens.

      Excluir
  2. Yolanda, parabéns por seu empenho, sua dedicação e sua sensibilidade. Parabéns por sua perseverança. Todas qualidades importantes para manter um blog responsável como o seu. Tomara todos fossem assim, onde se tem prazer de estar.
    Beijos e forças para seguir adiante.

    ResponderExcluir
  3. Só nós, blogueiros, sabemos como é difícil durar quatro anos na blogosfera, com seriedade e qualidade, como é o caso do seu "Ponto do Power Point". Parabéns, Yolanda!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Yolanda, eu me lembro de voce desde o início!
    Fui às suas 3 postagens anteriores por motivos das comemorações.
    Eu continuo espaçosa e amiga fiel como disse em 2012, e INCRIVEL...
    estava invisivel em 2010 e 2011?! Como pude fazer tamanha sapequice?!

    Yolanda, prezo sua amizade, sua delicadeza e coragem, tudo que escreve no seu blog e venho acompanhando.

    Muita paz e perseverança. Eu continuarei lhe seguindo!

    Adorei as fotografias da NG que vc compartilhou.

    BEIJOS e parabens!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yolanda, parabéns!
    gosto muito de vir ler seus artigos...bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Yolanda, em primeiro lugar "Parabéns", por persistir e permanecer levando mensagens lindas e motivadoras a tanta gente, e tb quero te dizer que abandonei meu blogue a mais de um ano e por isso deixei de acompanhar seu trabalho, foi muito bom ter recebido seu email. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Iêêê!!!! Parabéns! Parabéns!! Sei bem que o Aniversário é do Blog, mas, quem ganha presentes somos nós, que temos a oportunidade de apreciar este seu trabalho lindo!! Parabéns Yolanda. Obrigada pelo carinho em levar com excelência esse trabalho, que é disponibilizar belissimas mensagens para nosso deleite e reflexão! Tim tim.... Brindo com você este Aniversário!
    Beijos, Thais "beijaflor"

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Yolanda pelo belo trabalho! Em tudo que fazemos colocamos um pouco do que somos e, podemos perceber aqui as características de uma pessoa que se preocupa em divulgar qualidade de vida em suas diferentes formas. Obrigada por dividir comigo esse momento especial.

    ResponderExcluir
  9. Felicitações Yolanda,pelo seu trabalho percebemos a beleza que você irradia, esta luz que é você, e que admiro muito. Continue amiga, desejo comemorar com você, com o PONTO DO POWER POINT muitos aniversários, por este trabalho que você nos oferece, feito com muito amor.
    Namastê,
    Shalom
    Paz Profunda

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo excelente trabalho e também por conseguir ficar tanto tempo no ar. Não é pra todos.
    Recentemente um de meus blogs completou 4 anos e estou com uma promoção, se quiser participar.
    http://querocriarumblog.com.br/quero-criar-um-blog-completa-4-anos/
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Querida, Yolanda.
    Parabéns por teu sucesso e por mais um ano de conquistas.
    Que a cada novo dia deste novo ano que teu cantinho começa hoje, seja recheado de vitorias e muitas alegrias.
    Parabéns pela competencia e pelo carinho que você sempre dispensa aos que te visitam e passam pelo teu caminho.
    Um grande beijo, Gisa.
    Aconchego e descanso!

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga Yolanda

    Parabens pelo aniversario do seu blogue.Me lembro, e la se vao quase 03 anos que conheci voce e seu maravilhoso espaço atraves da Sinfonia Primaveril com fundo musical de Viktor Vogel.So tenho a agradecer a voce, pois me encantei com suas postagens e hoje ficaria muito triste se ela me faltasse.Aprendi com voce, a sensibilidade,elegancia, força e determinaçao mesmo quando a dor era quase insuportavel para voce.Parabens amiga,que voce continue a nos brindar sempre com seus comentarios,informaçoes de utilidade publica e agora com mais um serviço o "Yorganiza"que com certeza sera mais um sucesso.beijos da amiga
    Meiri Bello

    ResponderExcluir
  13. Querida Yolanda!


    Parabéns pelo sua dedicação, carinho e atenção, a todos os visitantes
    do seu CANTINHO ACOLHEDOR.

    Grande abraço, Amélia

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Yolanda! Pela dedicação e posts tão interessantes!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.