Forjando a Armadura





“Não quero fugir de volta para o velho, o inaceitável, por medo de não me sentir seguro no novo...”.
(Rudolf Steiner)






O texto do educador Rudolf Steiner, elegantemente formatado por Gotas de Crystal, veio de encontro a uma situação que passei recentemente.

Às vésperas de um evento importante para minha carreira, e que coordenei junto com uma amiga, houve momentos que senti ansiedade, fiquei com insônia, tive medo de cometer erros...  Mas, arrisquei, me desfiz das amarras e venci a batalha!

Veja a apresentação e aprecie as sábias palavras desse grande filósofo!

Melhor visualização na tela cheia. Clique Play e digite a letra "F" no teclado.
Formatação: Gotas de Crystal
Fundo Musical: Divano, Grupo Era
PPS enviado pela amiga Meiri Bello

Encontrei no blogue de Cândida Bottesi um belo vídeo musical com o mesmo texto, e a seguinte frase:

Os sonhos são a mola propulsora que impulsiona o Universo... Sem eles, ainda estaríamos vivendo na Idade da Pedra. Sonhar é transformar a imaginação em realidade!” (Akasha Lioncurt)

4 comentários:

  1. Realmente Rudolf Steiner é um mestre, quanta sabedoria em suas palavras.
    Obrigada por compartilhar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Yolanda,

    Sou uma sonhadora nata e se não fosse... preciso disso como uma energia para transformar meus dias em momentos melhores e mais amenos.

    Gostei muito do video, obrigada.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Yolanda, a sabedoria do autor é impulsionadora. Eu também quero não sentir esse medo do qual ele fala, que paralisa e impede nossos passos em direção ao nosso crescimento.
    Obrigada por nos mostrar esse conhecimento.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Yolanda, que texto fantástico!!! Adorei! Depois de um longo ciclo sinto que há ainda uma pequena peça a se encaixar e tenho certeza que ela está ligada ao fato de que ainda preciso aprender a dominar um restinho de insegurança. Ela nos impede de sonhar. Um abraço!

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.