Vem Amor!

Homenagem ao Formatador
“Vem... Me lança nas tuas ondas, livre como o vento e me faz viver em sonhos, porque presente estás, amado és, me aprisionando em loucura, para no meu coração se infiltrar...”

Conforme anunciado em minha postagem O Som da Terra, hoje tenho o prazer de apresentar a você, meu leitor, a fantástica formatadora ZzCouto, que costuma enviar-me e-mails com belíssimos papéis de carta, anexando seus belos trabalhos, tanto de formatação, como autora de poemas.

Abaixo, um breve relato da idealizadora do ZzCoutoSlides:

Aos amigos!

Quando comecei com as formatações de meus slides, não sabia nem ligar o computador, mas eu queria muito aprender a mexer no power point.

Alguns amigos me enviavam os slides (pps) e eu ficava maravilhada e me perguntava de como fazia aquilo. Um belo dia, indaguei ao meu genro como formatava um slide, e ele simplesmente me ensinou a entrar no programa.

Daí, eu comecei a mexer a mexer e fui aprendendo só, nunca entrei num curso, nunca ninguém me ensinou nada. A minha força de vontade e perseverança fizeram com que eu chegasse onde cheguei. E ainda tenho muito aprendizado pela frente.

O meu objetivo, hoje, é levar aos amigos, através do meu trabalho, o meu carinho e o meu amor às pessoas que tanto necessitam.

Beijo carinhoso
ZzCouto

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Formatadora e autora do texto: ZzCouto
Fundo Musical: For once in my life, Gladys Knight & The Pips

11 comentários:

  1. Querida Yolanda,
    ficou lindo, parabéns pelo belo trabalho.
    beijos
    ZzCouto
    www.zezecoutoslides.com

    ResponderExcluir
  2. Meu trabalho só foi possível com a sua grandiosa participação, amiga ZzCouto!
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Yolanda...
      Aqui estou para te agradecer e deixar um abraço bem apertadinho agradecendo o carinho da postagem do meu poema VEM, AMOR.

      Obrigada, beijos
      ZzCouto

      Excluir
  3. YOLANDA.Parabéns pela presença da tão bem qualificada e excelente autora e formatadora ZZCOUTO.Desejo que tudo transcorra na mais perfeita harmonia, beleza, conhecimento e sensibilidade, que são atribudos que a ZZ merece, e, e claro você também.Que estaja sempre no ar o PONTO DO POWER POINT, desejo tudo de bom.Fernanda da Jesus Malta-malta_fernanda@globo.com

    ResponderExcluir
  4. Que palavras gentis, querida amiga Fernanda.
    Sua presente abrilhanta em muito este meu singelo espaço.
    Fico feliz que aprecie minhas postagens e que elas te proporcionem bons momentos de reflexão, relaxamento e serenidade.
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  5. Amigas Yolanda e Zezé, parabéns !!!
    Uma por ser uma excelente formatadora, ter uma obra admirável e a outra por valorizar o trabalho de todas elas.
    Assim como disse a Zezé, também comecei a formatar sozinha, do zero, mas depois, procurando ajuda, sempre encontrei bons amigos que me deram alguma instrução especial, alguma dica, algo que me foi útil.
    Você Yolanda, lembra-se, me ensinou como converter PPS em slideshow? Também me passou links destes sites que publico até hoje.
    Dizem que a união faz a força, e concordo plenamente.
    Beijins queridas,

    ResponderExcluir
  6. Amiga Ivani, que alegria tua presença!
    Lembro bem de nossas trocas de informações...
    Fico orgulhosa de poder compartilhar os magníficos trabalhos de pessoas tão gentis e adoráveis como vocês.
    Continuarei publicando outros trabalhos de formatadores que gentilmente estão me dando esta oportunidade.
    Obrigada pelas palavras.
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Yolanda!
    A ZzCouto além de exímia formatadora é um ser humano maravilhoso!
    Mereceu esta homenagem!
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  8. Agradeço a visita e as palavras, Rita!

    Fico feliz quando posso ter neste singelo espaço pessoas extraordinárias como a ZzCouto, dentre tantos formatadores maravilhosos.

    Meu grande abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  9. Yolanda,grata pelas dicas, vc e seu blog sao maravilhosos. Se precisar e eu puder te ajudar,é so me chamar.

    bjs e desejo que Jesus te abencoe e te guarde sempre

    eliana

    ResponderExcluir
  10. Muito me agradam tuas palavras, Eliane.
    Fico satisfeita que pude ser útil para você.
    Certamente, poderemos trocar figurinhas, sempre.
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.