Capadocia, Turquia

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Faça uma viagem virtual num balão pela região da Capadocia, na Turquia, e desfrute a beleza das cavernas, onde existem construções e uma estância cravada na rocha.


Desde os Séculos V e VI que algumas comunidades cristãs viviam nestas paragens, escavando cavernas. As cavernas foram utilizadas como habitações e até como Igrejas para se protegerem dos romanos. Mais de mil anos depois, estes labirintos de passagens serviram para unir 27 quartos de um Hotel. A decoração interior inclui, entre outras coisas, pisos de madeira com tapetes turcos. Todos os quartos têm banheiros revestidos a mármore; as camas são hipoalérgicas; a decoração dos quartos é feita com móveis e cortinados otomanos. Existe a opção por um descanso na sala de estar no exterior. Iguarias especiais são servidas no restaurante interior, sentando-se numa caverna de luxo! Ou, para quem preferir, cear ao ar livre no restaurante no terraço. YUNAK, um lugar inigualável…

0 comentários. Para comentar clique aqui.:

Postar um comentário

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.