Observe o sol

Melhor visualização na tela inteira (full screen)


Sem a luz do Sol, a vida na Terra não seria possível. Não existiriam as plantas, os ventos, os rios, as cores, enfim, nenhuma forma de vida. Seríamos uma imensa massa escura e fria, congelada a uma temperatura de -270ºC.

Embora a maioria permaneça dormindo, ele proporciona, a cada manhã, um dos maiores espetáculos da Terra... Tudo à nossa volta festeja o novo dia que começa. Tudo é benção. Tudo é luz. Tudo é vida. Estar vivo é o grande milagre! Você não precisa de mais nada para se sentir a pessoa mais feliz do mundo.

2 comentários:

  1. Yolanda, amei seu blog,tambem gostaria de postar PPS,em meu blog mas nao sei como fazer,mas de ver o seu ja me sinto realizada.

    bjs
    eliana
    elianamrodrigues.blogspot.com

    blog reflexao

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz com sua presença, Eliana, e também porque posso transmitir algo de bom para você.
    Inscreva-se nos links abaixo, e verá que não é difícil publicar apresentações em PPS no seu blogue. Experimente!

    http://www.slideboom.com/
    http://www.authorstream.com/

    Tendo dúvida, entre em contato comigo.
    Meu forte abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.