Prêmio Sunshine Award


O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de mantenedores de sites e blogs em todo o Brasil.

Quem receber o selo recomenda-se criar o artigo sobre o prêmio, um link do blog que o indicou, indicar outros 10 blogs ou mais para o recebimento, comentar nos blogs dos indicados sobre o selo e, assim, continuar essa corrente de indicações.

Tive a alegria de ser escolhida pela proprietária do Blog Arte e Café, como merecedora do Selo Sunshine Award, a quem agradeço o prestígio e indicação.

Abaixo, a lista com os meus indicados para recebimento do selo - amigos virtuais que tenho acompanhado, dentre muitos outros igualmente bons, que se esforçam para trazer muitas informações de qualidade e merecem esse reconhecimento.

Se alguém já tiver recebido este selo, mais um sempre será bem vindo. Parabéns a todos pelo ótimo trabalho!











9 comentários:

  1. Amiga Yolanda, fico muito feliz por ter sido escolhido por você para receber este lindo selo. Como eu já recebi o selo e já passei adiante, farei questão de colocar seu nome entre os nomes dos amigos que me presentearam com o mesmo. Agradeço a sua lembrança, e parabenizo os seus indicados para receberem o lindo selo. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  2. Yollanda, voce nem vai acreditar! Uauauuuu

    Eu trouxe o premio ao Brasil, recebi de uma amiga america, Dori, que mora na Inglaterra e tem um lindo blog. Acabamos nos tornando amigas.
    Voce nem pode imaginar o quanto ela ficou feliz há um mes atras com o sucesso. Vou contar agora para ela que o premio continua iluminando, fazendo sorrisos e laços de fraternidade entre todos. Eu só tenho a lhe agradecer por continuar semeando esta maravilha.

    Mantenha-me informada que irei atrás dele, para muito feliz, apenas dizer

    O B R I G A D A

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Yolanda obrigado pela delicadeza de me ofertar este selo. È um prazer compartilhar no meu blogue o conhecimento de minha mãe, D. Carmen, e sua dedicação de uma vida à família.

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Muito obrigada por lembrar de mim!
    Aceito com prazer e postarei em breve, tá?
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  5. Yolanda,parabéns pelo recebimento do selinho!Ele é o reconhecimento do seu trabalho,muitos outros virão,com certeza!Também aproveito para congratular os indicados.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Yolanda ,
    antes agradeço a sua visita e palavras .
    Seguidamente o ter proposto todas- as - cores -da - vida , como possível merecedor deste selo.
    Hoje é tudo , pois voltarei com mais tempo , para ver este espaço com a atenção que merece .

    Um beijo ,
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos,

    Agradeço a todos pela visita ao meu espaço e o carinho das palavras.

    Minha escolha foi acertada. Acho suas postagens bonitas, sérias e de muito bom gosto.

    Meu abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  8. Olá Yolanda,

    Eu e a Joyce, que postamos no Nutrx, queríamos agradecer pela indicação! =)
    Ficamos muitos felizes que acompanhe o nosso blog, e é um imenso prazer para nós receber esse tipo de homenagem!

    Espero que o nosso laço de informações e amizades perdure por bastante tempo!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Seu blog Nutrx tem muitas postagens interessantes e é um boa fonte de informações para a saúde e bem-estar.

    Obrigada pelo comentário!

    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.