Quando me amei de verdade

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Saber viver é entender o significado da auto-estima e autenticidade, do amadurecimento e respeito, da simplicidade e humildade, do amor próprio à plenitude...

“Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez.”
Formatação original: Chrystal (adaptada para flash)
Texto: Kim e Alison McMillen
Fundo musical adaptado: My way, instrumental Rick Balsanufo

2 comentários:

  1. Passei por aqui, buscando no Google esse arquivo...
    Achei muito acertado o texto ao som de My Way.
    Quando somos totalmente moldados pelo ego, acha-
    mos que viemos aqui para fazer "o que quisermos",
    Mas quando iniciamos um caminho espiritual, per-cebemos que nossa Força se manifesta à nossa capacidade de obedecer às Leis Divinas.De Amar, de Perdoar, de Silenciar.Paz a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amar, perdoar, silenciar...
      São atitudes que nos elevam e nos fazem pessoas melhores, sem dúvida!
      Agradeço a presença, amigo anônimo e sábias palavras.
      Meu abraço,
      Yolanda

      Excluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.