Amigos Espirituais


 
“A Providência Divina manifesta-se, incessantemente, em todas as situações e lugares, proporcionando vasta gama de recursos, com vistas à proteção, ao futuro e ao progresso das criaturas.” 

 
Acompanhe o belíssimo texto de Cristhiano Torchi, abordando as diferentes categorias como Kardec classificou os guias ou amigos espirituais, cuja missão é amparar o homem, revelando a providência, bondade e a justiça do Criador para com seus filhos, provendo-os de meios para o aperfeiçoamento.

Em Desvio de Rota, apresentação publicada no ano passado, tem uma frase que considero sábia e verdadeira: 
Não permita que nada e nem ninguém afaste você do seu caminho. Para todos nós a Providência Divina criou uma rua que tem o nosso nome, e é por essa rua que devemos caminhar com passos largos e sempre à frente de tudo e de todos que nos tentem desviar de nossa rota.

Melhor visualização na tela inteira (full screen)
Formatação: Val Ruas
Fundo Musical: Unchained Melody, instrumental

8 comentários:

  1. Olá Yolanda!

    Muita linda mensagem, quando permitimos estar abertos ao nosso espírito, nossa vida torna-se saudável e o nosso desenvolvimento mais aprimorado conforme a necessidade de cada um.

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  2. Yolanda querida!
    Maravilhosa mensagem,nos faz tão bem a alma,eu sempre converso com meu Anjo da Guarda,ele sempre me orienta muito,eu ouço perfeitamente ele falando comigo,ele já enxugou muitas lágrimas que derramei,ele sabe o quanto sou grata a ele,por ele seguir caminhando ao meu lado.Agradeço muito á Deus por permitir que ele me acompanhe.
    Maravilhoso seu post,é uma viagem ao infinito,sem hora para voltar!
    Obrigado amiga por ter-me proporcionado este lindo momento de Doçura e PAZ!
    Bjos sem seu coração que Deus siga te abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela presença, amiga Vera Luz.
    Teus comentários sempre enriquecem minhas postagens.
    Que os anjos nos protejam e não nos deixem desviar de nosso caminho até o Criador...
    Meu sincero abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  4. Eu é que agradeço o prestígio, amiga Claudia.
    Que bom saber que você é uma pessoa espiritualizada!
    Tuas palavras são serenas e amorosas...
    Meu grande abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  5. Otimo post, parabéns!!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a presença, amigo Lailson!
    Fico feliz que tenha gostado da postagem.
    Meu abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  7. Que Post Fantástico!
    Amiga YOLANDA:
    O vídeo é uma miscelânea de conhecimentos. Bastas estarmos receptivos e colocar em prática ao menos três conceitos elencados e com certeza construiremos um mundo muito melhor.
    Parabéns por mais um magnífico Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelas palavras, amigo Lison.
    Aprender a ouvir a voz interior é uma tarefa fácil, mas que poucos conseguem...
    Meu sincero abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.