De malas prontas - A viagem


“Fim de ano é tempo de repensar. Reavaliar o que foi feito durante um ano inteiro e sobre o que se pretende mudar. Ano novo é hora de novos sonhos, novas autopropostas. Na minha bagagem as experiências ruins transformo em aprendizado. Isso as tornam leves...”

O texto de Magaly Reinaldo, lindamente formatado por Amélia Soares, retrata bem minha introspecção sobre o início de um novo ano, quando a energia se renova em nossos corações e encontramos força para continuar.

Depois de um longo período vivenciando a fase do “Re”: resignar-se, reagir, retornar, recomeçar, readaptar-se, reaprender, reestruturar, reencontrar-se... Estou de malas prontas para me revisar, me reavaliar e seguir viagem!

Faça as malas você também e siga em frente!

Melhor visualização na tela cheia (full screen). Clique Play e a letra "F" no teclado.

Formatação:Amélia Soares 
Fundo musical: Violin

5 comentários:

  1. VOE ... LINDA BORBOLETA... VOE ALTO... VEJA O MUNDO PELO ÂNGULO QUE DEUS NOS VÊ ... DO ALTO... A VISTA VAI SER SEMPRE MUITO BELA !!!!

    ResponderExcluir
  2. Yolanda, eu também quero arrumar as minhas malas, também quero um feliz ano novo e também quero estar acordada para transformar o novo ano em algo realmente novo. Desejo a você muita luz e muito desejo de vencer desafios. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Yolanda, essa busca pessoal dos "Rs" é necessária para seguir em frente e continuar vivendo, em vez de apenas sobrevivendo. Desejo que o novo ano seja muito generoso com suas viagens, você merece. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que beleza de texto. Compartilhei para dar a oportunidade a mais pessoas curtirem esta beleza.
    Que bom que você também está se reavaliando e eu diria mais - se revigorando.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Yolanda,
    fiquei muito feliz em te encontrar aqui.Sou Magaly Reinaldo, autora do texto
    de Malas Prontas...a viagem.Obrigada por formatá-lo.Ficou lindo.Outra várias formatações foram feitas, mas a sua ficou muito especial também!Tenho outros.Caso se interesse em fazer contato meu e-mail:magalyreinaldo16@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.