Decidi triunfar


“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...”. (Walt Disney)


Na minha publicação anterior, De Malas Prontas, a mensagem do PPS falava em reavaliar escolhas, revisar sonhos e seguir em frente. Hoje, quero compartilhar com você, meu leitor, minha decisão de lançar-me como Organizadora Pessoal, (consultoria personalizada em organização para aumento e aproveitamento de espaços residenciais), atividade também conhecida como Personal Organizer.

Para isso, escolhi esta apresentação com o texto de Walt Disney, porque me identifiquei em várias passagens. E, já que estou na fase de me reorganizar e “começar de novo”, por que não ajudar outras pessoas a ter uma melhor qualidade de vida, com tudo no lugar, num ambiente saudável e confortável, com menos estresse?

Melhor visualização na tela cheia (full screen). Clique Play e a letra "F" no teclado.

Formatação: gilmargss@yahoo.com.br
Fundo Musical: Geef de kinderen de wereld. Danna Winner

Na próxima sexta-feira, 25 de janeiro de 2013, será o lançamento de meu blogue sobre organização no link:


3 comentários:

  1. Amiga Yolanda
    Sempre achei voce uma vencedora.E tenho certeza de que agora em seu novo empreendimento de personal organizing tambem sera uma sucesso.Existe uma frase na Biblia que diz" TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" Quando se trilha o caminho reto,com amor,dedicaçao e determinaçao nao ha porque nao dar certo.Muito sucesso para voce.
    bjs da amiga
    Meiri Bello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Meiri,
      Suas palavras são bálsamos que me empurram pra frente e me dão coragem.
      Saiba que meu carinho por você é imenso e sei que posso contar com você, sempre.
      Estou confiante e, sobretudo, animada para o trabalho.
      Beijos
      Yolanda

      Excluir
  2. Yolanda,

    Existe um momento que é o AGORA, recomeçar faz toda a diferença.
    Com certeza, é uma escolha, por mais dificil que possa parecer.
    Vai triunfar porque deseja vencer, passar os obstaculos e ser feliz.
    Merece ser.

    Beijos

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.