Acerca do Tempo

Acerca do tempo, tudo ignoramos; salvo as marcas que a sua passagem deixa nos nossos corpos, e nos nossos sonhos...”.

Faz mais de um mês que não publicava neste meu blogue – o primeiro que criei há mais de quatro anos – sempre foi “a menina dos meus olhos”, pois por causa dele fiz muitas amizades virtuais e que continuo fazendo questão de manter contato.

O fato é que fiquei tão envolvida com alguns projetos novos e o tempo passou rápido demais. Trabalhar é preciso... Mas, lazer também é necessário. Publicar aqui as apresentações de slides que recebo de meus contatos é uma satisfação imensa!


A seguir, mais um trabalho extraordinário do formatador um_peregrino, que nos questiona o quão frequentemente refletimos sobre o rio dotempo, que corre sem cessar...

Reserve alguns minutos e veja esta linda apresentação!

Melhor visualização na tela cheia (full screen). Clique Play e a tecla "F" no teclado!
Formatação: Formatação: um_peregrino@hotmail.com
Fundo musical: Te he visto pasar, Ernesto Lecuona

4 comentários:

  1. YOLANDA É LINDO O VÍDEO, E TORNA-SE MAIS LINDO AINDA QUANDO FORMATADO PELO MATEUS (UM_PEREGRINO).SÓ ELE SABE DAR LEVEZA ÀS PALAVRAS QUE ADOMECEM NOSSA ALMA.FICO ETERNAMENTE GRATA , YOLANDA, PELO BOM GOSTO E CUIDADO EM DAR BOA LITERATURA A SEUS FANS.

    ResponderExcluir
  2. Yolanda,

    Sou tao emotiva... nossa... este video me tocou tanto, porque tenho sentido o tempo passar de uma outra maneira. Agora tudo é meio que nostalgico para mim. Amei! É isso, amiga.

    Amai-vos uns aos outros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindissimo! uma viagem ao tempo e ao sentimento .

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yolanda! Acho fantástico que esteja tão envolvida em seus projetos que esse tenha sido o motivo de sua ausência. O problema existe quando há desânimo e estagnação. Lindo slide...belas palavras aliadas a criativas imagens sobre a passagem do tempo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.