Antes do Amanhecer

A dificuldade inicial é necessária para a sonhada liberdade.

Minha boa amiga Meiri Bello sempre me envia apresentações que falam de otimismo, espiritualidade e amor. Sei que ela faz questão que eu as leia, porque são todas mensagens para reflexão... Além disso, ela percebe quando estou precisando de um ombro, então, é a maneira carinhosa que ela tem para me confortar. E, consegue!

Esta é a segunda mensagem que Meiri envia sobre o amanhecer. A primeira chama-se A partir do próximo amanhecer, que fala sobre se dar um tempo e pensar na vida. Já a mensagem deste PPS traduz o que às vezes vivencio: O início de um novo percurso parece obscuro, pois traz sentimentos confusos – é necessária a paciência com o novo e a humildade para com o próprio crescer...


Melhor visualização na tela cheia. Clique Play e a letra "F" no teclado.
Formatação: Gotas de Crystal
Fundo Musical: Por ti aprendi a querer, Ernesto Cortázar

O título do slide lembrou-me a Trilogia de "Antes do Amanhecer" (Before Sunrise, em inglês), inspirada em encontro de diretor com garota. Saiba mais, clicando aqui!

Um comentário:

  1. Querida amiga Yolanda

    Vi sua postagem citando meu nome.Acho que algumas pessoas nao sabem como e gratificante passar para as pessoas que gostamos palavras de carinho e quem sabe tambem, ajudar dentro do nosso limite espiritual e assim caminharmos juntos e aprendermos o sentido do amor, amizade e solidariedade.
    bjs

    Meiri Bello

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.