Bons amigos

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Bonito texto de Machado de Assis, bendizendo os amigos verdadeiros.

Em especial, neste ano, no Dia Internacional da Amizade (20 de julho), dedico esta apresentação a todos os amigos virtuais que tenho encontrado nas redes sociais, que sempre me prestigiam com comentários gentis e incentivadores. Tenho aprendido muito com suas postagens e relatos.

Alegra-me dizer que é possível cultivar boas amizades neste mundo mágico e fascinante que é a Internet.

“Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!”

Formatação: adsrcatyb@terra.com.br (www.momentos-pps.com.br)
Fundo musical: Even trhough the distance, Richard Clayderman

10 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez, amiga.
    Outra belíssima postagem.

    albano

    ResponderExcluir
  2. Uma bela mensagem, Yolanda, são palavras de um sábio com certeza. Eu acabei de escrever um texto sobre amizade, que eu queria ter escrito antes, e logo vou publicar.

    E agora fiquei sabendo, nem imaginava do dia da amizade, muito bom saber, obrigado por compartilhar belas palavras conosco.

    ResponderExcluir
  3. lindo texto guria
    nada mais lindo q cultivar amizade
    parabens
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Yolanda,lindo vídeo mesmo,me encheu de paz nesta noite fria.Sempre digo que tenho poucos amigos,mas os poucos que tenho são verdadeiros.
    Bjos minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Amizade faz bem. Tem muitas pessoas que são filhos unicos, o que seriam destes sem os amigos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Yolanda,
    Esta mensagem é uma homenagem ao amigo virtual!!
    Ao contrário do que muitas pessoas pensam A amizade virtual não é fria impessoal e desprovida de sentimento, bem pelo contrário! Amizade virtual é singela surpreendente e sincera.
    O amigo virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente nos admira e respeita pela nossa essência.
    Não importa se somos *brancos *negros *altos *baixos *gordos *magros...
    A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal.
    É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os e-MAILs que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  7. Belo texto, linda música, suave mesmo para pessoas especiais como você amiga.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  8. Adorei
    Somente bons amigos indicam texto tão especial como este
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. difícil é encontrar estes amigos além do virtual não?
    Já são quase raridade estes
    adorei o post

    ResponderExcluir
  10. Bela música e belo texto.
    Agradeço e retribuo sua visita e carinho.

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.