Pedidos de um cão

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Quem não gosta da companhia de um belo cachorrinho? Acredito que, mesmo aqueles que não pretendem adquirir este animal de estimação, gostariam de ter um...

Existem os cachorros de raça, os campeões, os exóticos, uma variedade infinita deles - depende do bolso e do espaço físico disponível de cada pessoa. Eu, por exemplo, já tive vários animaizinhos de estimação. Hoje, tenho três cachorros da raça RND, ou o popular FS – se não conhece, são os cachorros de Raça Não Definida, ou mais conhecidos como Fura Saco (já que os vira-lata são raros hoje em dia, não porque foram exterminados, mas é porque não existem tantos latões de lixo por aí...

Bem, é possível que esta apresentação seja a visão de um tratador de cães, que observou algumas das necessidades da vida canina. Confira, e veja se você atende a essas necessidades...

Vale conferir o site de Cesar Millan, o Encantador de Cães: http://www.cesarsway.com/ e assistir o filme Sempre ao Seu Lado, com Richard Gere e Joan Allen, muito comovente!

Texto do livro The Complete Book of Dog Care, de Ulrich Klever
Formatação: Procurando autoria
Música: Whiter Shade of Pale, David Lanz

6 comentários:

  1. Saudações!
    Amiga YOLANDA:
    Que maravilha de mensagem e elejo o décimo mandamento: E quando chegar o último e mais difícil momento fique comigo, “não diga não posso ver isso”. Com sua presença tudo fica mais fácil para mim. A felicidade de toda a minha vida deveria compensar este momento de dor. Urich Klever.
    Parabéns por mais um lindo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amigo Lison, pelo comentário tão gentil. Cães são mesmo uma dádiva, porque nada cobram, fazem companhia em todas as horas e ficam felizes com o mínimo gesto de carinho. Como abandoná-los no último momento?
    Abraços,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Yolanda,você me fez chorar.Me lembrei de um amigo,muito querido que partiu.Ele era meu melhor amigo;eu brinco e no fundo acredito que ele via minha alma,pois ele me olhava nos olhos com tanta verdade.Amo cães,na verdade amo todos os animais.Hoje tenho uma cadelinha e três gatos,como não tenho filhos ainda eles preenchem minha vida com suas peraltices e amor,já assisti o filme que você mencionou e chorei demais.Lindo o vídeo que você postou.Adorei.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Você parece ser muito sensível, mesmo, Cecília. A gente se apega demais a esses animais, mas eles completam nossas vidas. Tenho saudade dos que já tive e sempre lembro que "Saudade é o amor que ficou"...
    Meu carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  5. Sensacional amiga eles são uma espécie de companhia para a alma, pois enxergam além do que podemos imaginar, falam através de seu olhar.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  6. É fato, Principe! Entendem também nosso olhar, nossos gestos e nosso tom de voz, reagindo de forma tão cativante, que nem sempre conseguimos ser firmes na correção de "suas" artes...
    Meu abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.