Ao pé do farol não há luz

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Dedico esta apresentação a todos os pais, que são o alicerce para seus filhos. A figura paterna é o ícone do respeito e da admiração, disseminador de princípios e valores, do exemplo e da sabedoria. É o porto seguro, sem dúvida!

Rudolf von Arthaber, com sua família. Pintura de Friedrich von Amerling, 1885

“Foi preciso jogar-me ao mar, navegar nas ondas e intempéries daquilo a que chamamos vida, para vislumbrar não somente em que me tornei, mas também para reconhecer a segurança do porto de onde parti.”

Formatação: gilmargss@yahoo.com
Fundo musical: J’attendais, Celine Dion

7 comentários:

  1. Olá Yolanda,
    Seu post é lindo!
    Fiquei emocionado pensando em meu pai e meu filho.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. guriaaaaaaaaaaaaaa q lindo
    falar de pais é sempre maravilhoso
    90% do q sou agradeço a eles
    muito lindo o video
    adorei
    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, para reflexão, devemos revisar os valores que estamos passando aos nossos filhos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela gentileza do comentário, amigo Psiquismo Desmistificado. O tema sempre emociona... Meus parabéns pelo Dia dos Pais.
    Meu abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  5. É bom refletir sempre, amigo Marcos, reconhecer os erros e procurar ser melhor. Os filhos são como esponja: absorvem tudo que ouvem e vêem.
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  6. Saudações!
    Amiga Yolanda:
    Uma mensagem belíssima que nos remete a passar o grande limpador no espelho e rever muitas posições especialmente sobre o que estamos a repassar aos nossos filhos.
    Parabéns por mais um magnífico Post!
    Fraternalmente,
    LISON.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Lison, você sempre muito gentil! Tem razão sobre rever posições sobre o passamos aos nossos filhos. Reconhecer, já é um grande passo.
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.