Diante do clima seco, com tão baixa umidade no ar, é triste saber que mais uma vez foi adiada a lei que proíbe queimadas. A falta de chuva; a fuligem que é trazida com o vento, tomando conta das casas e tornando o ar mais pesado; a devastação de áreas de preservação por causa da falta de controle para conter o fogo e que avançam para as matas ciliares...
Parece que o homem se esqueceu que está conectado à natureza, tão necessária à sua sobrevivência e, principalmente, à sua liberdade...
“No momento em que olhas além dos rótulos mentais, sentes a dimensão inefável da natureza, que não pode ser compreendida pelo pensamento. A natureza pode levar-te à quietude. Este é o presente dela para ti.”
Reserve alguns minutos para si e sinta a natureza através desta apresentação…
Melhor visualização na tela inteira (full screen)
Texto: Eckhart Tolle
Formatação: carlosrangel@hotmail.com
Fundo musical: Sourde d’Émeraud, instrumental
Me senti aconchegantemente recebida, Yolandah!
ResponderExcluirAdorei o blog!!
Fico feliz que tenha gostado deste meu espaço, Van.
ResponderExcluirVenha mais vezes!
Meu carinhoso abraço,
Yolanda
E como a natureza nos faz bem... bastam alguns minutos em contato com ela e nos distanciamos do stress, do cansaço, das neuras, rsrsrs.
ResponderExcluirParece que as pessoas perderam a capacidade de contemplar isso tamanho o seu imediatismo e consciências.
Linda postagem!
Beijos pra ti!
LEgal
ResponderExcluirSimplesmente maravilhoso e verdadeiro.Perfeito amei
ResponderExcluirFico satisfeita que tenha gostado da apresentação, Negoedi.
ExcluirSua presença será sempre bem-vinda!
Meu cordial abraço,
Yolanda
Todos os dominhgos entro nestas suas apresentações e passo o meu dia assistindo a todas elas.E isso me conforta muito.São todos belíssimos e acalenta qualquer alma solitária.Parabéns por todas elas e continue colocando mais pois, adorei todas.E vendo e ouvindo as músicas não me sinto tão sozinha.Obrigada por fazer eu mergulhar nestes lindos slides para refrescar a minha alma tão solitária.
ResponderExcluirOlá, Isabela! Obrigada pela visita ao meu blogue e palavras tão cordiais.
ExcluirFiquei afastada da internet por um longo período e havia guardado essa sua mensagem em minha caixa postal, para retornar a gentileza.
Alegra-me saber que minhas publicações tocam seu coração.
Seja sempre bem-vinda!
Meu carinho,
Yolanda