Onde está a superioridade do homem?

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Segundo a opinião do físico Stephen Hawking, o futuro da humanidade será habitar o espaço...

É triste constatar que a raça humana corre perigos e que a solução talvez seja abandonar o planeta e espalhar-se pelo Cosmos...

Conhecimento, experiência e invenções que hoje estão disponíveis poderiam constituir um fator de melhoria de qualidade de vida para todos. Todavia, o homem permanece estático, perante a grandeza que lhe é concedida. Onde está, então, a superioridade do homem?

Formatação: Shirley Bruschi de Abreu
Texto: Neide Discaciati de Miranda
Fundo musical: Gates of Morpheus, Amethystium

3 comentários:

  1. Yolanda, minha querida!
    Pois essa é uma questão no homem bastante intrigante...Sempre querendo dar os passos para expandir sem ao menos conhecer a si...esses dias assisti uma animação que mostra sobre a imensidão do universo e ao mesmo tempo olhando a imensidão do micro...O macro e o micro...E lá, podemos ver o quanto somos imensos enquanto universo e sua grandeza; mas como somos também imensos em nossa pequenez...
    GRande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Olá Yolanda!!

    Isso faz parte da nossa humanidade, enquanto alguns avançam tanto, existe uma outra parte estagnada pelo apego em sua totalidade de conquistas e isso é que faz com que a natureza se esforce em mover toda estagnação! É o universo em sua inteligência!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jackie e Vera pela presença de vocês em meu blog.
    Meu carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.