Árvore de amigos

arte do bonsai é uma prática de jardinagem dificílima: requer dedicação ao longo prazo e cuidado frequente. Assim é cada amizade que cultivamos – são únicas e cruzam nosso caminho de diferentes maneiras.

Acompanhe a linda mensagem da apresentação e vislumbre as fotos com variedades de belos bonsais. Saiba mais sobre como cuidar de um bonsai, clicando no título desta postagem.

Melhor visualização na tela cheia (full screen). Clique Play e a letra "F" no teclado.
Texto: José L. Borges 
Fundo Musical: Toscana Magic, Acama

2 comentários:

  1. Esta mensagem é um mimo aos queridos amigos, conquistados ao longo do tempo...
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  2. Eu amo apaixonadamente bonsais e esta apresentação com esta música.
    Mas, me digam: qual é o nome desta música e autor?
    O conjunto é maravilhos.
    Fico quase fora de mim, de tão lindo que é.
    Eu gostaria de receber esta apresentação sob a forma de power point.
    É possível, não? Me enviem, por favor.
    Fico muito grata e muito feliz.
    natalia ramos costa
    nataliaramos80@gmail.com

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.