Ontem eu tinha 20 anos

Charles Aznavour se apresenta com a filha e a esposa, interpretando, juntos, a belíssima canção: Hier encore j'avais vingt ans.

Quando jovens, fazemos projetos, sonhamos acordados e achamos que somos donos do tempo. Na idade madura é que vamos perceber que os 20 anos estão tão distantes que já não podemos recuperar oportunidades desperdiçadas.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” (Chico Xavier)

Um comentário:

  1. Amiga Yolanda. Agradecendo o carinho de sua visita ao meu Simplesmente Beija Flor, vim apreciar seu belo trabalho realizado aqui, no seu blogspot. Estou encantada com a qualidade das apresentações e do seu bom gosto em selecionar belas e oportunas mensagens! Parabéns minha amiga. Sucesso é o que lhe desejo!!
    Beijos ternos, Thais "beijaflor"

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.