Juventude eterna



Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Formatação: Orlei Antônio

Hoje, um dia especialíssimo para mim, afinal, é meu aniversário. Portanto, o dia mais importante de minha vida. Esta apresentação vai de encontro com minha forma de ver o tempo passar - a juventude está no espírito, não no corpo. Além disso, a música leva meu nome e, em sendo assim: ETERNAMENTE YOLANDA...

Aprendi com as primaveras, a me deixar cortar para voltar sempre inteira” (Cecília Meireles)


7 comentários:

  1. ----- Original Message -----
    From: "ROSEMARY CECILIA"
    To: yhollaender
    Sent: Wednesday, May 27, 2009 8:01 AM
    Subject: Re: [PONTO DO POWER POINT] Juventude eterna

    Feliz aniversário, que Deus possa te abençoar cada vez mais. Muita sáude espiritual e muita juventude eterna para você. Amo você, te
    desejo muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. From: wanda madi
    To: Yolanda Pico
    Sent: Wednesday, May 27, 2009 9:04 AM
    Subject: Parabéns

    Oi Pico,

    Parabéns, muitos anos de vida. Que você consiga sempre, superar todos os obstáculos, tendo paz de espírito e muita fé.
    Beijos, da amiga

    Wanda

    PS. Quero um pedaço de bolo

    ResponderExcluir
  3. Recebi, logo cedo, lindas rosas vermelhas de meu querido marido. O dia está completo para mim!

    ResponderExcluir
  4. Oi mana querida... feliz em falar com você por telefone... amei ouvir a sua voz... um brinde à vida... tim...tim... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. ----- Original Message -----
    From: Evelyn Nardelli
    To: Yolanda Hollaender
    Sent: Wednesday, May 27, 2009 7:38 PM

    Olá.Parabéns, mil felicidades.
    Lembrei do seu aniversário, mesmo sem receber esse e-mail viu? Tudo de bom para vc..só alegrias e muita saúde
    Sinta-se abraçada
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero deixar aqui registrado os carinhosos cumprimentos que recebi pelo telefone, especialmente: de meu querido filho Ari, minha amorosa filha Aline, minha respeitada mãe, minha grande amiga Irene, minha atenciosa irmã Neninha e a satisfação da visita de minha estimada sogra.

    ResponderExcluir
  7. ----- Original Message -----
    From: teresinha a m de luna
    To: Yolanda Hollaender

    "Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados para que VC possa continuar iluminar também aqueles que tem a oportunidade de trilhar com VC essa juventude eterna. Muita saúde,Paz,felicidade e alegrias.
    Um abraço carinhoso.Teresinha

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.