Sintonização Coletiva



Recebi a proposta e gostei. Meditei ao som de Andre Rieu e senti-me energizada e leve...  Agora estou compartilhando esta experiência com você – experimente! A mentalização é uma graça e não custa nada divulgar...

Ramatis
Nosso planeta passa por uma crise sem precedentes. Muitas catástrofes estão acontecendo. E outras virão. Jamais uma época teve tão duras provas a enfrentar. Muitas iniciativas estão sendo tomadas para amenizar a situação atual.

Apesar disso, nem todas as pessoas podem fazer tudo aquilo que desejariam, pois, cada vez mais, a vida exige sérios compromissos de todos. Compromissos que, por vezes, tomam todo o tempo daqueles que gostariam de poder contribuir e ajudar a humanidade nesta época tão dramática pela qual passamos.

Para compensar a falta de tempo na qual todos estão submersos, alguns grupos espíritas e espiritualistas, como a Sociedade Espírita Ramatis e outras, tiveram a excelente idéia de sincronizar suas meditações por cinco minutos, num horário comum, que permita à maioria das pessoas se interligarem, formando uma corrente mental.

Mas para que esse horário? Para que todos possam ter a oportunidade de, mesmo sem tempo, ajudar, de alguma forma.

A iniciativa consiste no seguinte: Todos os dias, das 23h00min às 23h05min, milhares de pessoas estarão enviando suas vibrações positivas ao planeta.

Não importa se você é católico, umbandista, candomblista, batista, messiânico, espírita, budista, hinduísta, agnóstico, ateu, judeu, teosofista, gnóstico, confucionista, adventista, espiritualista, etc.

Enviar vibrações positivas nada mais é do que visualizar o planeta com harmonia, paz e amor, vibrando positivamente ou mentalizando o planeta sendo envolvido por energias benéficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado e o violeta (que são os mais usados). Mas também podemos mentalizar o planeta e irradiar luz e paz como se estivéssemos fora do planeta.

Se você não acredita que seja possível enviar vibrações positivas ao planeta e aos seres humanos, não precisa abster-se deste momento. Poderá aguardar o período de 23h00 as 23h05 para, simplesmente, refletir sobre possíveis soluções para os problemas atuais.

Simbolicamente, saberá que milhares de pessoas estão fazendo o mesmo, apenas o fazem de forma diferente. O importante é a união dos pensamentos de todos, sabendo que estamos iniciando um primeiro esforço no sentido de tornarmo-nos atentos e abertos aos problemas e dificuldades que assolam nosso planeta.

''A Terra não pertence ao homem; o homem é que a ela pertence. Disto nós sabemos. Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma família. O que acontecer com a Terra acontecerá conosco. O homem não teceu a teia da vida cósmica, ele é um fio da mesma. O que fizer para a Terra estará fazendo a si próprio."

Horário para a vibração: De 23h00 as 23h05 todos os dias

O Futuro do Brasil, segundo Ramatis.
Para ler sem pressa...

“Primeiro o Reino de Deus e Sua justiça e o demais será dado por acréscimo.” (Jesus de Nazaré)

11 comentários:

  1. Salve Yolanda, participamos da meditação, e nesta agradável visita a mensagem de Ramatis em slides, Sensacional.
    Namastê amiga, grato pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Yolanda querida!
    Eu acredito no poder da energia...se todos se unem em prol do bem, com certeza através da mentalização, muitas coisas positivas ocorrem. É o bem que fazemos os outros e a nós mesmos!
    Vou tentar daqui de casa...
    Adorei a dica!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Amigo Levy, fico feliz com sua presença neste espaço e agradecida por você participar desta corrente de mentalização.
    Doar um pouco de nossa energia positiva só pode fazer bem...
    Meu forte abraço, Namastê!
    Yolanda

    ResponderExcluir
  4. Ótimo que tenha gostado, amigo Jorge!
    Vamos espalhar essa ideia, pois o que o mundo precisa hoje é de boas vibrações...
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  5. Amiga escritora Jackie, esse é o propósito: sintonizar o maior número de pensamentos positivos para atrair o bem, a esperança, o amor, a solidariedade...
    Eu gostei da experiência e para mim não é nada difícil, pois no horário sugerido é meu hábito estar em silêncio e posso doar cinco minutos do meu tempo para esta boa causa.
    Obrigada pelo prestígio.
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    '...refletir sobre possíveis soluções para os problemas atuais'.
    Conte comigo... vou lembrar do horário...
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  7. Amiga Rosélia, Orvalho do Céu, fico feliz com sua presença.
    Problemas têm soluções, podem ser difíceis e demoradas, mas com boa vontade são possíveis de serem amenizados.
    Conto com você, sim. Obrigada!
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  8. Que Post Fantástico!
    Amiga YOLANDA:
    Li com a atenção que o seu fascinante Post requer e devo lhe dizer que esse trabalho é imprescindível e toda a humanidade. Minha amiga, eu não posso me comprometer com o horário em tela. Porem todos os dias a partir das 04:00 eu faço o meu trabalho em prol de todos.
    Parabéns por mais um magnífico Post!
    Abraços fraternos,
    Paz e Luz!
    Lison Costa.

    ResponderExcluir
  9. Sempre é uma alegria tê-lo neste espaço, amigo Lison, Cidadão de Nhamundá.
    A humanidade tem precisado de muitas vibrações positivas e qualquer horário que possamos mentalizar boas energias é uma graça...
    Obrigada pelo prestígio!
    Meu sincero abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga Yolanda,
    Apenas agora vi seu post, e ainda bem, porque gostei muito da ideia. Na verdade, já faço parte de um grupo que faz as vibrações coletivas às 22h, mas vou aderir a esta também, porque percebemos claramente que as energias do planeta andam, digamos, diferentes.
    Ah, achei linda a imagem de Ramatis, essa eu não conhecia.
    Obrigada por divulgar
    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.