Um alguém virtual


Hoje, este blogue completa dois anos e o homenageado é você, meu querido visitante! Só tenho a agradecer a gentileza dos comentários e o carinho de sua visita, que é o motivo desta minha dedicação.

Saber que eu pude oferecer algo de bom e consegui inspirar você e, ainda, ao compartilhar minhas pesquisas, mensagens de otimismo e reflexão fizeram você sorrir e se emocionar, deixa-me extasiada. Isso tudo são bálsamos que aliviam as dores da humanidade.

Por essa razão, tenho orgulho de partilhar com você o balanço deste segundo ano:

O PONTO DO POWER POINT está tendo uma visibilidade maior na blogosfera - resultado de meu cadastro em redes sociais, que só têm agregado valor a este meu singelo espaço.

O número de internautas que acompanham minhas publicações deu um salto de 10 para 162, o que para mim é uma satisfação imensa. Recebi 70 novas inscrições para o envio de minhas atualizações - isso aumenta, ainda mais, minha responsabilidade em oferecer postagens de qualidade. Tenho me empenhado para dar o melhor de mim.


Recebi alguns selos que me encantaram.

Fui indicada para responder a um Meme – oportunidade muito significativa.

Participei de blogagens coletivas, o que foi uma experiência ímpar, porque pude interagir com outros blogueiros.

Neste ano conheci blogues muito bons, com excelente conteúdo, e que me acrescentaram conhecimento. Plagiando uma frase popular: “Por trás de um grande blogue, existe um grande blogueiro.” Esta, em especial, é uma dedicatória a todos aqueles que me se são caros e que acompanho e comento em seus espaços.

E agora, o principal e o mais importante: Tenho a graça de ter sua companhia, querido visitante! De nada vale um perfume num frasco fechado, se não for usado para ser sentido por todos...

Obrigada pelo prestígio!

23 comentários:

  1. OBRIGADO SÃO LINDAS AS MENSAGENS QUE SEJAS SEMPRE ABENÇÕADA PELOS MESTRES BJS NO CORAÇÃO E NA ALMA GENI

    ResponderExcluir
  2. Minha queridíssima amiga, que já chego a considerar uma verdadeira "alma gêmea".
    Não tenho palavras para exprimir a minha alegria ao constatar como seu Blog "cresceu",
    o quão maravilhoso ele é e o quanto a faz feliz. Ele transmite essa felicidade também ao seu leitor, visto que o mesmo é tão somente o reflexo da pessoa maravilhosa que você é, alguém muito especial, com uma energia belíssima,carregada de sabedoria, bom senso, discernimento e sensibilidade!
    Parabéns e obrigada por compartilhar este momento. Faço questão de homenagear o Ponto do Power Point com uma singela lembrança; muito simples, mas feita com amor, emoção e carinho. Aguarde...
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 anos de blog, Yolanda.
    Te desejo todo o sucesso, Saúde, Harmonia e Prosperidade.
    Paz Profunda,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns amiga e que possamos estar comemorando o 3, 4, 5, 6, 7.... E que cada vez mais o sucesso deste seu belo espaço lhe traga mais alegrias.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  5. É disso que a blogosfera tem que estar, ativa e com um simples e direto conteúdo, que seja relevante na mídia escrita neste setor.
    Esparamos que tenhas muitos outros anos para comemorar.
    Parabéns e contunui assim.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Yolanda, muitos parabéns pelos dois anos de blog. Não consigo imaginar a satisfação e alegria que deves estar a sentir, uma vez que ainda não tive a oportunidade de celebrar esse marco espantoso no meu próprio blog.
    Só posso desejar-te tudo de bom e espero que continues a apostar neste espaço e que eu possa deixar uma mensagem de parabéns quando chegares aos três anos!
    Tudo de bom e continua assim, o mundo precisa de pessoas que nos façam reflectir.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga Yolanda que muitos fatos e fotos continues a postar neste teu Amoroso Diário.É sempre um prazer ler e navegar neste Ponto do Power Point.Sucesso Sempre !

    ResponderExcluir
  8. Yolanda:

    Como a maioria dos que por aqui passam, sou apenas um amigo virtual, mas com um sentimento real de alegria por partilhar sua amizade.

    O sucesso numa atividade ou mesmo no viver, acredite, para muitos vem acidentalmente. No seu caso, tenho certeza, ele resulta da dedicação que você empresta aos seus objetivos, aos seus projetos, mas dois fatores contribuem para ele de forma definitiva: a simpatia e o carinho que você transmite às pessoas.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. É um imenso prazer poder apreciar tanto bom gosto, refinamento e sensibilidade reunidos na naturalidade de um ser humano, que certamente DEUS usa para se expressar!
    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  10. Yolanda,parabéns pelo aniversário, crescimento e sucesso do blog.
    Sei como a gente fica feliz quando o que faz, escreve e publica,serve de inspiração ou incentivo para algumas pessoas. É por isto que continuo nas redes sociais e também porque meu blog é como um amigo/a,com quem converso,abro meu coração e questiono a vida.
    Aqui em seu blog vim buscar algumas vezes,algo para completar minhas reflexões ou sossegar o pensamento. Obrigada e um grande beijo
    Vera.

    ResponderExcluir
  11. Quero dizer a minha cara amiga Yolanda que fomos nós os presenteados pela sua inserção no mundo virtual através desse espaço.
    Sinto (na grande maioria da vezes!) uma grande paz de espírito lendo seus textos, ou mesmo os textos postados por você cuja autoria seja de outras pessoas, pois lendo-os, são para mim fontes de inspiração para que eu pense,reflita e até mesmo descanse nas palavras deles.
    Faço desse "canto" um ponto de parada sempre, pois a cada texto vejo a sensibilidade, coerência, doçura da pessoa que está por trás do blogue!
    Obrigado por manter o "nosso espaço virtual chamado Ponto do Power Point"!
    Grande e afetuoso Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Aniversário do seu blog. Este é o dia em que confirmamos que o esforço feito em prol da disseminação de um bom conteúdo na internet é muito gratificante. Este é um dia especial para todos nós pela alegria que sentimos ao testemunharmos esta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro que certamente continuará nos proporcionando excelentes conteúdos. Parabéns Yolanda, sim valeu a pena.
    Wellington
    wellington38@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo, espero poder acompanhar nos próximos dois anos, para compensar estes dois que aqui não pude estar. Parabéns,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Yolanda, a blogosfera comemora os dois anos de qualidade do PONTO DO POWER POINT, e eu tenho a felicidade de COMPARTILHAR desta alegria.

    ResponderExcluir
  15. Fernanda de Jesus Maltaterça-feira, fevereiro 22, 2011

    Yolanda

    Estou feliz por você, pelo power point e por tudo de bom que você está nos trazendo: conhecimento, dicernimento, reflexão, alegria, beleza, elegância, beleza, tudo de bom que se pode dar a um internauta que esteja aberto para assimiliar a sua bondade em nos dar tantas coisas bonitas.
    Não sei mais ficar sem seu blog,.Quando ficou um tempo sem vir fiquei chateada sentindo aquela falta, aquele vazio, a necessidade de sentir o "calor" que você nos transmite com o seu lindo coração cheio de humanismo, disposição e muito despojada.
    Parabéns, Yolanda, você merece nota dez.

    Abraços no teu coração e no Ponto do Power Point.

    Fernanda de Jesus Malta

    ResponderExcluir
  16. Oi mana querida, estou orgulhosa de você! Parabéns pelo belíssimo trabalho na rede, contribuindo muito para um futuro digno de ser vivido. Com carinho, Nininha.

    ResponderExcluir
  17. Compartilho da sua alegria, Yolanda, pelos 2 anos de blog! Mas os eu tabalho é digno de comemoração diária!
    Grande Abraço., Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns por esse trabalho maravilhoso e que Deus te abençoe com muito mais porque trabalhos como o seu precisam ganhar o mundo!
    Beijos mil!!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo post tão bem editado e vídeo bem elaborado e pelo envio do e-mail, que quando o li vim verificar e lhe dar mais uma vez meus parabéns por um Importante aniversário do seu blog e lhe desejo tudo de bom e bastante sucesso, valeu, gostei e fiquei feliz pelo convite, ok!

    ResponderExcluir
  20. Yolanda,querida,
    receba os nossos cumprimentos pelo 2º ano deste seu blog.Não tenho sido uma leitora muito assídua dado 'as minhas correspondências estarem muito grandes,o que me deixa sem o tempo necessário para acompnhar tudo o que você nos oferece.Saiba que eu a elogio pela dedicação,capacidade e o grande envolvimento que tem para nos oferecer dados informativos,lindos power points e demais artigos que só nos dão prazer ao lê-los.
    Felicidade e que este blog perdure para muitos aniversàrios.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  21. Rosemary Cecilia B. Carmonaquinta-feira, fevereiro 24, 2011

    Parabéns pelo seu blog, ele é fantástico, beijos Rose

    ResponderExcluir
  22. Olá, Yolanda. Bem vinda ao BB. Amiga, caso lhe interesse aliviar o carregamento do seu excelente blog, use a ferramenta cujo URL estou lhe enviando!(basta salvá-la em seus 'Favoritos', para tê-la sempre à mão)
    http://www.photoshoponline.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que este blog tenha muita vida pela frente sempre em direção ao crescimento e ao sucesso.

    Você está fazendo um ótimo trabalho, não é qualquer blog que recebe tantos comentários.

    Um blog bom tem a participação dos leitores, não importa muito as visitas diárias, mas sim a participação.

    Já tive blogs com 10 mil visitas por dia e quase sem comentários e já tive blogs com 500 visitas por dia e muitos comentários, ou seja, era uma verdadeira comunidade como é o caso do seu blog.

    Abraços e até mais.

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.