Especial para ti

“Se alguém te tem em sua lista e te envia mensagens, deves sentir-te feliz e afortunado!”

Comecei a ser blogueira, por causa dos e-mails que sempre recebi de amigos e parentes. Lembro-me bem quando fiz um curso de Computação e comecei a ter acesso à internet - logo acessava minha caixa postal para ver quantos e-mails tinham. Um já era o suficiente para me deixar feliz. Lia as mensagens e alegrava-me com os textos, acompanhados de lindos papéis de carta ou indicação de links interessantes.

Hoje, recebo um grande número de e-mails e minha lista de contatos aumentou consideravelmente. Nem sempre posso responder a todos, mas a alegria é a mesma: leio todos com prazer e fico feliz pelo fato de ser lembrada. A mensagem aos amigos que envio, sempre têm meu abraço afetuoso.

Nessa jornada, tive a felicidade de ganhar muitos amigos, pessoas maravilhosas que fazem questão de me manter em suas listas. Por isso, dedico esta apresentação àqueles que eu conheço pessoalmente ou não, e que compartilham comigo e-mails que consideram interessante divulgar e passar adiante.

Obrigada, amigo!

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Formatação original: Juan Álvarez
Adaptação para o português: Linito
Fundo Musical: Amigos para Siempre, José Carreras e Sarah Brightman

8 comentários:

  1. Criar novas amizades duradouras é tudo de bom.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Yolanda!
    Que lindo isto e que delicadas figuras. Obrigada por estes momentos!

    Queria aprender como eu posso copiar isto e enviar para uma amiga por email, mas só a parte do quadro com o vídeo...é possível?(como fazemos às vezes com o youtube)
    Se for, poderia me avisar por favor no meu email? fotoseimagensdomeuolhar@gmail.com.
    Tentei fazer isto, mas aparece a página inteira, com a letra da música em baixo,etc...
    Beijos e bom dia!
    Vera Alvarenga

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, Fatima! Amigos virtuais são especiais.
    E sabemos que são pessoas reais com nós, que dividem suas emoções, alegrias e tristezas. Só estão do outro lado da tela...
    Meu forte abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga Vera! Fico feliz por ter proporcionado a você momentos de delicadeza...
    Existem duas maneiras para que você possa enviar por e-mail o vídeo: indicando o link ou enviando a apresentação em PPS. Na barra inferior do vídeo, se você clicar np "b" (de Slideboom), será redirecionada para o site que disponibiliza a apresentação, convertida para flash. Ou, então, estarei enviando o arquivo para seu endereço eletrônico para que você possa ter o arquivo e enviar à sua amiga.
    Bom final de dia, para você também!
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Yoyo, sabe que mora em meu coração e eu me sinto uma dessas suas amigas.
    Sempre grata por dividir conosco belos pps e mensagens de afeto.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Encantadora amiga Malu, sempre deixando palavras de carinho e incentivo...
    Fico feliz que posso proporcionar a você bonitas mensagens de afeto.
    Meu abraço sincero,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  7. Yolanda, mas esta musica é algo de outro mundo, de tão bela.

    Eu só posso lhe agradecer pelo convite a leitura e audição.

    FELIZ DIA! A voce e a todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sou eu que agradeço sua simpática presença neste meu singelo espaço, amiga Sissy, fadinha do bem...
    "Amigos para siempre" é realmente uma belíssima canção e transmite grande energia positiva, nas vozes desses "monstros" da ópera...
    Para você e sua filhotona, um carinhoso abraço.
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.