Quem sou eu?

Por vezes, cobramos a razão, lógica e coerência das pessoas, mas cada um conhece seus fantasmas, medos e o que quer a alma...
Sei quando tenho que morrer... Sei que sempre irei renascer. Mudo protagonista, nunca a história. Mudo de cenário, mas não de roteiro.
Será que você sabe do que estou falando?
 
Este é um lindo trabalho de formatação, com arte digital, um texto excelente, acompanhado da múscia How can I go on, numa belíssima interpretação de Freddie Mercury e Montserrat Caballé. Divino!

Melhor visualização na tela inteira (full screeen)

Formatação: Cris Slides
Fundo Musical: How can I go on, Freddie Mercury & Montserrat Caballé
PPS enviado pela amiga Wanda

4 comentários:

  1. Belissima apresentação e de cunho próprio para reflexão,excelente trabalho Yolanda, grato pela partilha.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz com sua presença, amigo Levy.
    Realmente, a formatadora Cris teve bom gosto na escolha de imagens, música e texto.
    Falar de amor sempre encanta...
    Meu grande abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Yoyo, por mais que tentemos sempre haverá por se saber de nós...
    um fio, uma pequena ponta a desenrolar o novelo... um nó...
    Sendo assim, talvez nunca saberemos numa forma precisa, de nós.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que carinhoso tratamento, amiga Malu!
    Tem razão quanto a desenrolar o novelo,
    pois estaremos sempre desatando os nós...
    Lembra-me a frase: "Conhece-te a ti mesmo!"
    Obrigada pela agradável visita!
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.