As cores dos amigos

Amigos são “cores”, cada qual com seu matiz, e um jeito sempre muito marcante.
Qual é sua cor?
Recentemente, publiquei a apresentação Especial para Ti, dedicada aos amigos que me presenteiam com suas lindas mensagens em minha caixa postal.

Hoje, minha homenagem é dedicada ao Dia da Amizade.

O dentista argentino Enrique Febbaro, entusiasmado com a corrida espacial que estava a todo vapor na década de 60, decidiu prestar uma homenagem a toda a humanidade por seus esforços em estabelecer vínculos para além do planeta Terra.

Febbaro teria divulgado o seguinte lema: "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro." Com a chegada do homem à Lua em 20 de julho de 1969, ele escolheu esta data para fazer uma festa dedicada à amizade

Melhor visualização na tela inteira (full screen)
Formatação: Vera Lúcia de Siqueira
Fundo musical: Som de Carrilhões
PPS recebido por e-mail de minha irmã Irene

11 comentários:

  1. Seria tão bom que todas as pessoas pudessem se dizer que tem muita amizade um pelo outro. Aí sim o mundo se tornaria bem melhor no seu convívio mutuo.
    Feliz dia do amigo e da amizade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz com sua presença, amigo Lu Cidreira.
    Tem razão, quando diz que a amizade poderia tornar o convívio melhor...
    A necessidade de um ombro amigo é comum a todos, e cada qual contribui à sua maneira.
    Meu forte abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia do Amigo:
    Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
    Amyr Klink

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yolanda!

    Feliz dia da amizade!

    É um dia bem merecido, pra ser celebrado. Eu diria que os amigos são anjos que Deus coloca ao nosso lado, pra cuidar melhor de nós.
    A amizade é uma das facetas do amor em que é possível ver de perto a sinceridade, a verdade, a disponibilidade, o cuidado e o carinho.

    Grande abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela presença, Sissy, fadinha do bem!
    Certamente Amyr Klink se inspirou nas solitárias viagens mar afora...
    Bonito isso!
    Um carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  6. Bonitas palavras, amiga Socorro!
    Amigos, estejam eles distantes ou perto, dão sentido à nossa razão de ser e estar...
    Meu carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  7. Querida Yolanda....

    Só agora é que consegui visitar o seu Blog ( problemas de saúde) e mais uma vez ratifico o que sempre afirmo: quanta sensibilidade e inteligência na escolha das mensagens através dos vídeos...São emocionantes e graças a net podemos fazer nosso círculo de amigos crescer....Obrigada por nos presentear com imenso carinho e sensibilidade.

    Como faço para salvar esses vídeos e levar para socializar com meus alunos. Ensine-me!!!!!

    Abraços!!!!!

    Izabel Luna

    ResponderExcluir
  8. Atrasei, mas apareci.. eh, eh, eh.
    Amiga que tenha tido um Feliz Dia dos Amigos.
    Sua amizade é muito preciosa para mim.
    Beijins iluminados,

    ResponderExcluir
  9. Amiga....

    Agradeço sua atenção para comigo,mas creio que sou " burra" pois entrei no site que vc sugeriu e o que vi lá foi baixar um programa para converter pps em slides, não vi nenhum vídeo. O que faço?????

    Abraços!!!!

    Izabel Luna

    ResponderExcluir
  10. Amiga Vani, é com imensa alegria que recebo tua agradável presença neste espaço.
    Cuidemos de nossa amizade, como uma jóia preciosa.
    Meu forte abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  11. Izabel, votos de que você esteja melhor. Agradeço as palavras.
    Segue um pequeno roteiro para você baixar os arquivos do site que hospeda minhas apresentações:
    Acesse os links:
    http://www.slideboom.com/people/yolanda
    ou
    http://www.slideboom.com/people/Lilih

    Ao clicar, abrirá minha conta e as apresentações que converti para flash. Escolha a que te agradar e clique sobre ela. Abrirá a página com o vídeo numa tela maior e várias funções. No rodapé do vídeo você encontrará o botão habilitado para download. É só baixar.

    A maioria desses vídeos permitem download. Alguns estão desabilitados, a pedido do formatador - neste caso, só é possível indicar o link ou copiar o código html para levar para outro blogue. Fique à vontade para baixar os que te agradarem.
    Espero ter ajudado.
    Meu forte abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.