Flores humanas


Iniciando o mês de setembro, época do ano que marca o reflorescimento da flora e da fauna terrestres, eis uma arte visual do corpo humano numa extraordinária coreografia.

Aprecie a criatividade e sensibilidade da formatadora, dando vida às imagens!

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Formatação: Adriana Ciobanu
Fundo musical: Capricho Italiano, Ernesto Còrtazar
Obs.: Pesquisei para saber quem foi o autor das imagens e apenas consegui a referência IRP-Group, que aparece em algumas fotos, mas que na internet não traz muitas informações. Se alguém souber, peço a gentileza de entrar em contato. 

11 comentários:

  1. "A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la...é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação..." Cecília Meireles

    Parabéns, querida Yolanda! Amei o seu post.
    E VIVA A PRIMAVERA!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Que frase sábia de Cecília Meireles, amiga Neusa!
    Gosto desta época do ano, porque tudo se renova...
    Obrigada pela visita.
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Olá Yolanda, querida!
    Muito bom poder receber a primavera com flores no coração! O inverno, mesmo que rigoroso, prepara o nosso terreno espiritual para que possamos apreciar a sabedoria e beleza das flores da primavera!
    Grande beijo!
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Tem razão, amiga Jackie!
    As flores da Primavera são preparadas no Inverno...
    Meu carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  5. olá, tudo bem!!! gostei muito da mensagem, desejo realmente que setembro o mes da primavera seja um mes abençoado para todos nós, que possamos agradecer a Deus a oportunidade de ter mais uma vez a PRIMAVERA, que possamos vivenciar todas as coisas boas que temos para receber e vivermos com mais esperança, acreditando que podemos melhorar tudo, beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem !! Obrigada também por ter prestigiado meu Recém nascido Blog com sua presença ! Seja sempre bem vinda e passo por aqui sempre pra ver as novidades !
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  7. Eu é que agradeço sua presença aqui, Samanta.
    Estarei sempre acompanhando o blog Vida Real da Samantha.
    Meu carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  8. Oii querida Yolanda

    Fiquei encantada com essa obra de arte, eu já amo a primavera, adoro flores pois torna o ambiente mais alegre, nos proporciona felicidade e deixa o mundo mais colorida.Essa arte surreal com misturas das flores e do ser humano,ficou sensacional.
    Parabéns por compartilhar conosco.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que tenha gostado da apresentação, enaltecendo a Primavera, amiga Mari.Também, como você, gosto muito desta época do ano.
    Já preparei meu jardim e minha casa para receber a estação das flores...
    Meu carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  10. As composições são fantasticas! Eu já vi dança com corpos juntos e fazendo um movimento unico, mas nada parecido.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela presença, Sissy!
    A criatividade do autor dessas imagens é de fato supreendente.
    Meu carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.