Meu compositor preferido

Para ilustrar esta minha postagem, Chico Buarque de Holanda, interpretando Valsinha - um dos melhores compositores da Música Popular Brasileira, na minha modesta opinião.  

Site oficial de Chico Buarque de Holanda. Visite!

Tantos já escreveram tão bem sobre suas composições e sua vida artística, que seria redundância rabiscar algo a seu respeito.

Reserve dois minutos para apreciar lindas imagens de ipês que acompanham a música nesta graciosa apresentação. Tenho certeza de que, depois de ouvir a composição de Chico, seu dia ficará mais alegre e você terá vontade de encontrar o seu amor...
Melhor visualização na tela cheia
Formatação: Fatinha 

Agora que já revelei de quem eu gosto... E, você? Qual é o seu compositor preferido?

4 comentários:

  1. Meus parabéns pelo seu magnico gosto. Também sou fã de carteirinha do Chico.
    Vassalo

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, Vassalo!
    Compartilhamos do mesmo gosto.
    Agradeço sua presença neste espaço.
    Meu abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Yolanda,
    Chico é simplesmente maravilhoso como artista e ser humano.
    Adoro essa música. Aliás, adoro toda a obra dele.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yolanda.

    Chico realmente e um artista querido de muitas geracoes. Para quem esta no Rio, recomendo levar os pimpolhos e pimpolhas a peca Os Saltimbancos, baseada na obra de Chico. E excelente!

    Um abraco,
    Carunchento.

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.