BBB 2012


“Só a participação cidadã é capaz de mudar esse país.” (Betinho)

Meu comentário para esta apresentação está contido nas palavras do formatador deste brilhante trabalho, quando do envio do arquivo para minha caixa postal. Eis o texto que veio no corpo do e-mail:

Quem acompanha minhas apresentações já há algum tempo tem constatado que elas abordam temas diversos (espiritualidade, literatura/cultura, temas sociais). Neste início de ano, a primeira mensagem vem a tratar de um tema que infelizmente é pouco debatido: os “desvalores” disseminados pela televisão.

A apresentação também tem uma proposta prática: a retomada da campanha “Quem financia a baixaria é contra a Cidadania”.

Sem o combate à corrupção moral das nossas elites política e televisiva, muito dificilmente conseguiremos alcançar outro modelo de sociedade com que tanto sonhamos, – plena em educação e cultura, justiça e fraternidade.

Que este novo ano que se inicia seja repleto de Compaixão, Cidadania e Plenitude,

Abraço sincero,
Mateus

Melhor visualização na tela cheia (full screen)


Fundo musical: The Swan, Camille Saint-Saëns 

Igualmente, o amigo escritor Carlos Costa aborda o assunto em sua crônica “A Nave Louca do Bial e a Nave Real da Vida Social”. 

Vale a leitura e reflexão sobre o tema!

5 comentários:

  1. é muita baixaria mesmo! o MP tem que intervir

    ResponderExcluir
  2. @rodrigo Agradeço o apoio à Campanha!
    A questão é que existem interesses ocultos por trás do patrocínio desse tipo de programação, infelizmente.
    Importante é não nos calarmos e conscientizarmos o maior número de pessoas possível.
    Meu abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Passando p/desejar uma 4ªF abençoada! Aparece!
    Abração!
    Elaine Averbuch Neves
    http:/elaine-dedentroprafora.com/

    ResponderExcluir
  4. @ELAINE Oi, minha amiga! Logo estarei fazendo uma visitinha. Me aguarde! Obrigada pela presença.
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  5. Você é um encanto de pessoa!FDS iluminado e repleto de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/



    Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.