Folhas secas

Homenagem ao Formatador

 
Não espere o outono chegar e derrubar todas as folhas de uma vez, mantendo seu jardim limpo, cultive flores, regue com bom humor, espalhe as sementes por todo o jardim e receba da própria natureza os lucros de sua dedicação.

Este mês apresento a você, meu visitante, a elegante e simpática Amélia Soares, que relata seu gosto pela arte de formatar apresentações em PPS e a quem agradeço a gentileza de participar deste meu espaço.

Amélia Soares

Amigos queridos!

É com prazer que exponho um dos meus PPS neste blogue tão diversificado de informações, que só tem a nos acrescentar.

Estou aposentada como pedagoga há pouco tempo e como gosto muito de música, cores e movimento, eu ficava encantada quando recebia apresentações em PPS de meus amigos.

Observei algumas vezes meu irmão Leones formatando para um site espírita e me apaixonei. Tive algumas aulas e dia-a-dia fui me motivando quando enviava meus trabalhos para os amigos e eles respondiam dizendo da ajuda que estavam tendo com as mensagens contidas.

Senti-me feliz e gratificada em saber que, de alguma forma, estava ajudando e sendo ajudada através deste veículo maravilhoso que é a internet.

Com afeto, Amélia
Maceió - AL
Melhor visualização na tela cheia (full screen)
 Formatação: Amélia Soares
Fundo musical: Serenade, Andre Rieu

Quando li o título da apresentação, logo me veio à mente a composição Folhas Secas, de Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito. Veja o clipe na bela interpretação de Elis Regina!

Valerá a pena saber um pouco sobre as homenageadas anteriores:

Vani Castro, O Som da Terra

ZzCouto, Vem Amor

Rosa da Luz, Milagre


11 comentários:

  1. Boa noite Yolanda!

    Quero agradecer a oprtunidade de
    de expor meu pps eu seu "cantinho acolhedor" e cheio de surpresas.

    Um abraço carinhoso.

    Amélia

    ResponderExcluir
  2. Amigos(as),
    Sou suspeito em falar sobre o trabalho de AMELIA SOARES, sou um apaixonado pelo trabalho dela, por sua sensibilidade, capacidade e bom gosto. Parabéns, você merece essa homenagem, por dedicar-se de ALMA e CORPO a esse trabalho tão lindo.
    Um forte abraço.
    Arialdo Paulino de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Olá Arialdo!

    Agradeço seu comentário.Vocês meus amigos é que me faz sentir motivada
    pala"arte de formatar"nesta troca maravilhosa de amizade e bem querer.

    Com carinho, Amélia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Blog Ponto do Power Point pela exposição de um dos PPS da Amélia. Tenho a felicidade de conhecer vários trabalhos da Amélia e encanta-me a capacidade que ela tem de transformar pequenos textos em grandes apresentações de Power Point.
    Um cordial abraço.

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a apresentação e reflexiva na medida.
    Parabéns Amélia e Yolanda, por, unidas, divulgarem a beleza.
    Bjs, Gisa.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz pela mais que merecida homenagem à Amélia, esta artista linda e talentosa cujos trabalhos refletem um coração iluminado.
    Parabéns a ela pelos lindos trabalhos e ao Blog pela acertada escolha.
    Clarice

    ResponderExcluir
  7. oi amelia quero te agradecer de todo coraçao pela sua tao gratificante atencao.
    pois comecei a receber seus imais em um momento muito difiçel de minha vida.
    e suas msgns foram acalentos para meu coraçao.
    que DEUS continuete abencoando e te dando muita luz.
    pois vc fas a diferença na vida de outras tantas pessoas isso eu tenho plena sertesa. um grande abraco e muita luz para vc..beijos.e obrigada mais uma ves.

    ResponderExcluir
  8. Ola Amelia, é realmente gratificante receber e enviar nossos PPSs, quero parabenizá-la pelas lindas mensagens. Beijos.dircedflore@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Valeu, Yolanda!

    Muito bonita a sua postagem. O clipe da Amélia ficou lindo. Realmente, não se pode deixar juntar as folhas secas pelo chão da vida.

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindíssimo!
    Muito bom podermos ter alguém que nos lembre de refletir sobre nossa existência e o modo como estamos passando pela vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bom que existem pessoas como Amélia, que faz maravilhas com as palavras que muito servem de acalento. Admirio sua sensibilidade a capacidade e o bom gosto com com faz os PPS. Vi um PPS seu e mandei uma msg pedindo que me enviasse outros e fui atendido. Muito obrigado, muita luz no seu caminho, parabéns, você merece, o mundo precisa de pessoas como você. Obrigado. Jorge Xavier.

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.