Cidades para se morar

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Formatação: Luiz Carlos Kuzolitz
Fundo musical: Every time you leave, fading like a flower


Conheçam as 20 melhores cidades para se morar, segundo o Ranking anual da Consultoria Mercer para cidades globais, vencedoras em 2008, e reflitam sobre os comentários livres que o autor desta apresentação insere ao final.

Neste ano de 2009, a Europa mais uma vez domina a lista dos 215 países ao redor do mundo. As três cidades no topo da lista são: Viena, Zurique (campeã nos últimos anos) e Genebra. Nações do Mercado Comum Europeu foram bem cotadas, também, vencendo nove de 30 cidades selecionadas, embora Londres tenha ficado no 38º lugar. Dos Estados Unidos, com uma fraca participação, somente Honolulu e São Francisco estão entre as 30 melhores cidades. Da Ásia, Singapura conseguiu o 26º lugar. Nenhuma cidade da África ou América do Sul conseguiu classificação entre as 30 melhores cidades para se morar. Bagdá mais uma vez surge no 215º lugar. (Fonte: Businessweek.com)

0 comentários. Para comentar clique aqui.:

Postar um comentário

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.