Filhos são como navios

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Uma linda apresentação que fala da importância de ser pai, como se este fosse um porto seguro, onde o navio fica ancorado para abastecer e receber manutenção. Assim é com os filhos, que um dia partirão em busca de suas aventuras e seus riscos. Cabe aos pais amá-los e ensiná-los a navegar com segurança, levando na bagagem valores como a humildade, disciplina, honestidade, gratidão e generosidade. Minha carinhosa homenagem ao Dia dos Pais!

Nota: Na apresentação aparece autor desconhecido, mas é de autoria do saudoso educador Içami Tiba. Agradeço a leitora Clair Silveira pela informação, no comentário nesta postagem. 

2 comentários:

  1. Amiga,
    lindo powerpoint. mas o autor não é desconhecido, pertence ao saudoso educador Içami Tiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Clair! Agradeço a visita e a devida correção. Estou dando os créditos ao educador, no corpo de minha postagem.
      Meu forte abraço,

      Excluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.