Memória musical

Mudanças de slides manual

Ótima apresentação que nos transporta aos anos 70 e 80, com os seriados de TV. Faça o teste e veja de quantos seriados você se lembra.

A primeira transmissão televisiva de que se tem notícia foi feita em 26 de fevereiro de 1926. Essa estréia teve um público reduzido, contando com apenas alguns cientistas da Academia de Ciências Britânicas, em Londres. Mas é no dia 11 de agosto que se comemora o Dia Nacional da Televisão. A data é uma referência à Santa Clara, padroeira da telinha.

No dia 18 de setembro de 1950, depois de alguns ensaios, idas e vindas, a televisão estréia no Brasil. A TV Tupi de São Paulo PRF3, inaugura suas transmissões. Assim como o rádio durante muitos anos foi o catalisador da cultura e da identidade nacional do país, a televisão se torna o grande agente da unificação cultural. (Fonte: PortoWeb)

0 comentários. Para comentar clique aqui.:

Postar um comentário

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.