Imagens bonitas

Entendendo os cinco sentidos, que nos provocam sensações de prazer, entusiasmo, euforia, paz e bem estar, podemos perceber que cada um desses estímulos tem maior ou menor peso em nosso cotidiano.

Para mim, as imagens e a música exercem um grande fascínio. Ao ver as lindas fotos desta apresentação, fiquei inebriada com a beleza de expressões faciais, o espetáculo de paisagens naturais e a magnitude de construções feitas pelo homem...

O fundo musical com "Knockin' on Heaven's Door", composição de Bob Dylan (1973), elevou-me às alturas e me fez sentir no paraíso.

Experimente, você também!







13 comentários:

  1. Olá Yolanda!

    Obrigada por compartilhar deste lindo presente da mistura da natureza com a humana, ambas tornaram tudo muito agradável numa viagem maravilhosa! Muito boa escolha amiga! Obrigada pelo convite eu adorei participar!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  2. Interessante, pq hoje estava respondendo os email que minha mae enviou com fotos de lugares lindissimos. Então, como é lindo nosso mundo!

    ResponderExcluir
  3. Yolanda, que coisa linda! As imagens 'embaladas' ao som de Bob Dylan,
    deixaram-me maravilhada. Mais uma vez, você nos presenteia com estas postagens de muito bom gosto; parabéns!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Feliz da vida com a presença de vocês, amigas Vera, Sissy e Neusa!
    Somos conectadas pelos mesmos sentidos que regem nossas vidas.
    Meu carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito e emocionante. Obrigada pelo convite. Amei,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Onde tem Criança tudo fica muito lindo,
    crianças e animais por serem tão puros e originais em qualquer angulo deixa bela a imagem,
    abçs MARIVAN

    ResponderExcluir
  7. Feliz pela presença, amigos Aconchego e Marivan.
    As imagens de crianças e animais, de fato transmitem ternura e pureza...
    Meu abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  8. lindas imagens com uma boa musica,nada melhor para deixar sua alma leve,muito leve,tudo de bom,obrigado por compartilhar conosco!!!
    abração!!!

    ResponderExcluir
  9. Fico contente que tenha gostado da apresentação, amigo Mauro, do Mundo Virtual. ´
    Boa música e imagens bonitas, de fato, nos elevam a alma...
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  10. Yolanda, as imagens são deliciosas.
    São alguns minutos que parecem nos transportar ao paraíso.
    Será que o paraíso é assim?
    Bjs
    Telma

    ResponderExcluir
  11. Fico contente que tenha gostado das imagens, amiga Telma.
    Eu acredito que o paraíso é aqui neste Planeta Azul... Nós é não estamos conectados com a Natureza, infelizmente...
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  12. Imagens muito bonitas e acompanhadas de música em total sintonia.
    Desejo-lhe uma ótima semana.
    Bjs
    http://umraiodeluzefezseluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a presença, António!
      Fico feliz que tenha gostado da apresentação. O formatador desse slide foi muito feliz na escolha das imagens e fundo musical, realmente.
      Meu cordial abraço,
      Yolanda

      Excluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.