A partir do próximo amanhecer






Hoje “me dei um tempo” pra pensar na vida!






Quantas vezes a gente só olha pra trás, e se esquece que depois da longa noite vem um novo amanhecer?

É preciso fazer dos erros um aprendizado. Tentar não mudar as pessoas, e aceitá-las tal como são. Nem se pode responsabilizar alguém pelas coisas ruins que acontecem na vida da gente. 

Como diz na música que acompanha os slides desta apresentação: “Eu tenho um sonho e uma canção para cantar, e que me ajudam a fazer a travessia...”

Melhor visualização na tela cheia (full screen)
Formatação: adsrcatyb@terra.com.br 
Fonte: Momentos PPS
Fundo musical: I have a dream, Richard Clayderman 

Apresentação recebida pela amiga Meiri Bello, uma amiga virtual que tem se revelado uma grande amiga. Dedico a ela esta postagem!

4 comentários:

  1. Amiga Yolanda

    Obrigada. Fiquei muito feliz, principalmente em saber que somos amigas "para sempre".

    bjs

    Meiri Bello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Minha boa amiga Meiri, amizade sincera se constrói aos poucos... E sou muito grata pela atenção e carinho que você me oferece, sempre me encaminhando belas mensagens.
      Obrigada por marcar presença por aqui.
      Meu forte abraço,
      Yolanda

      Excluir
  2. Amiga Elaine, agradeço a agradável visita e o convite para sua página.
    Lá estarei!
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Olha querida Yolanda, não sei que se passa mas acho que não entrou nenhum comentario meu, todavia devo dizer-te que fiquei super feliz por te lembrares de mim, uma Moçambicana de gema caída por paraquedas em Portugal.
    Moçambique Brasil Portugal, drama, escravatura, guerra, mas sempre os corações batendo junto em cantico de poesia e amor.
    Obrigada e parabéns está linda e já sabes que a minha porta está sempre aberta é só entrar.
    São Percheiro

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.