Magia no mundo


“Eu quero acreditar que ainda resta alguma magia no mundo”

No dia a dia, usamos tantas máscaras que às vezes ficamos sem saber qual delas é nossa face verdadeira...

Esta apresentação lembrou-me do meu despertar e adormecer...  Ao acordar de bom humor e deparar-me com pessoas de expressão fechada, a tendência é me frustrar e perder aquele momento mágico de entusiasmo. Muito embora a vontade seja a de dar o mesmo tratamento, acabo por vestir uma das máscaras para ir em frente. À noite, faço uma análise de como foi meu dia e imagino que a manhã seguinte poderá ser bem melhor.

Quando percebo que estou tensa, paro por um minuto, fecho os olhos e me concentro na respiração, esvaziando-me de pensamentos de qualquer natureza, para não me perder na mesmice de uma rotina vazia.

A vida necessita de pausas!

Melhor visualização na tela cheia (full screen)
Formatação: um_peregrino 
Fundo musical: Petite Fleur, Sidney Bechet

9 comentários:

  1. Oi, Yolanda! Concordo com vc, a vida precisa mesmo de pausas para justamente reencontrarmos sua magia! Lindo texto, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com sua presença, Bia!
      Ah... Já há tempos venho andando devagar... Pausas são necessárias à alma, minha amiga!
      Um forte e cordial abraço,
      Yolanda

      Excluir
  2. Façamos as pausas necessárias. Belo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho da presença.
      Me alegra que tenha gostado do texto e levado algo de bom daqui...
      Meu afetuoso abraço,
      Yolanda

      Excluir
  3. Querida Yolanda

    Sempre nos presenteando com mensagens que nos alertam para o nosso viver diário . Linda mensagem.

    Abraços!!!!

    Izabel Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho da visita, Izabel.
      O presente é a sua presença, minha amiga.
      Fico feliz que levei algo de bom para você.
      Meu forte abraço,
      Yolanda

      Excluir
  4. Muito obrigada pela visita no meu blog. Fiquei muito feliz! Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Yolanda.
    Gostei do texto.As pausas são muito necessárias para mim, foi bom saber do seu sentimento.
    Boa noite!
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho da visita, Diana!
      Pausas são necessárias para colocar as ideias em ordem...
      Meu grande abraço,
      Yolanda

      Excluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.