Quer saber minhas respostas "íntimas" e sinceras?


A chave de todo ser humano é seu pensamento. Resistente e desafiante aos olhares, tem oculto um estandarte que obedece, que é a ideia ante a qual todos seus fatos são interpretados. O ser humano pode somente ser reformado mostrando-lhe uma ideia nova que supere a antiga e traga comandos próprios.” 
(Ralph Waldo Emerson)


Fui convidada pelo amigo Mauro Brondani, do Mundo Virtual, para participar deste Meme com as perguntas abaixo. Respondi numa apresentação em Power Point as seguintes perguntas:

1-Nome do blog que você visita mais?
2-Nome de uma pessoa que você não gosta?
3-Quando vê uma mulher, o que observa?
4- Quando vê um homem, o que observa?
5- Como foi seu primeiro beijo e onde?
6- Alguma vez caiu da cama?
7- A primeira palavra que disse hoje ao levantar?
8- Sua altura e peso?
9- Diga cinco marcas da sua preferência?
10- Alguma vez dormiu nua?
11- Já bebeu a ponto de cair?
12- Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê?
13- O que vai fazer depois de terminar o Meme?
14- Nome do último blog que visitou?
15-O que diz a tua mente?

As respostas? É só clicar nos slides!

Melhor visualização na tela cheia (full screen)
Formatação: Yolanda Hollaender 
Fundo Musical: My Way, Rick Balsanufo


Agora, convido para responder a este Meme as amigas blogueiras:

Atena, Expansão de Consciência http://expandiraconsciencia.blogspot.com/
Bia Haim, Revolta e Romance http://revoltaeromance.blogspot.com/
Diana L. Ramos, Namastê http://dianas-diana.blogspot.com/
Rosélia Reis, Orvalho do Céu http://espiritual-idade.blogspot.com/
Socorro Melo, Seguindo minhas Pegadas http://msocorrom.blogspot.com/


Lembrem das recomendações:

1° Sinceridade nas respostas;
2° Divulgar cinco blogs para dar continuidade ao Meme;
3° Divulgar o blogue que fez a indicação.

Nota: Quero também dedicar esta publicação à encantadora amiga Elaine Averbuch Neves, do De Dentro pra Fora, que me indicou para receber vários selinhos de amizade, e sempre prestigia este singelo espaço com sua visita.


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, minha irmã. Um pouco de mim você já conhecia... Mas acho que te surpreendi com algumas respostas, também!!
      Obrigada pela presença e carinho.
      Beijos

      Excluir
  2. Yolanda,
    Gostei muito de suas respostas e me sinto honrada com o convite para participar do MEME.
    Ai, tenho até vergonha de dizer..não sei fazer Power Point!

    Beijo grande!
    Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diana!
      Foi com muita satisfação que indiquei seu nome e não se preocupe em preparar o seu Meme em Power Point - isto foi ideia minha, para fazer juz ao objetivo deste espaço. Clicando no link do Mundo Virtual, você verá que o padrão é responder no próprio corpo da postagem. Experimente!
      Meu afetuoso abraço,
      Yolanda

      Excluir
  3. poxa, achei mto criativo isso! responder em power point. claro, é o tema do seu blog, mas é a primeira vez que vejo um meme respondido assim. e ficou perfeito com as imagens, o som, enriqueceu mto o conteúdo!

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Alexandre, que alegria sua presença!
      Fico feliz que tenha gostado da forma como escolhi responder este Meme.
      Minha habilidade é bem limitada na formatação de slides, por isso fiz com muita cautela.
      Obrigada pelo prestígio.
      Namastê!
      Yolanda

      Excluir
  4. Yolanda! Feliz e honrada sempre me sinto com tua visita e, visitar teu blog é sempre um prazer e um deslumbramento! Adorei as tuas respostas! Há um tempinho atrás participei deste MEME! E concordo com o comentário do Alexandre: é a 1ª vez que vejo um MEME respondido em Power Point! Apesar de nunca ter usado, achei bonito, criativo e inovador! Parabéns!Obrigado pelo carinho! Um sábado iluminado!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Elaine, é sempre uma satisfação sua presença por aqui.
      É gratificante saber que a forma que escolhi para responder a este Meme tenha agradado aos visitantes.
      Obrigada pelas palavras.
      Meu carinho,
      Yolanda

      Excluir
  5. Oii Querida
    Amiga adorei a maneira que você respondeu o meme,em power point ficou lindo e muiiiito criativo,obrigado amiga por compartilhar conosco um pouco mais sobre você,uma pessoa maravilhosa que admiro muito,adorei suas respostas,sua janela tem uma vista maravilhosa!!!
    Agradeço pela sua atenção e carinho,muiiito feliz com sua participação nesse meme!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, meu bom amigo, agradeço a gentileza das palavras.
      Foi com muita satisfação que preparei os slides. Em princípio, achei que fosse ficar estranho, mas o resultado do PPS até que ficou divertido.
      Me alegra que tenha gostado. A vista de minha janela é realmente muito bonita, mesmo!
      Meu forte abraço,
      Yolanda

      Excluir
  6. Olá Yolanda...
    Adorei como vc respondeu ao Meme que o Mauro te indicou...Eu também fui indicada mas até o momento não foi possivel postar...Adorei seu cantinho...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra! Fico feliz com sua presença neste espaço. Obrigada pelas palavras.
      Ao responder ao Meme, pensei numa maneira diferente - percebo que o os leitores gostaram da ieia. Que bom!
      Meu afetuoso abraço,
      Yolanda

      Excluir
  7. Olá, querida
    Só hoje recuperei os meus blogs e vi o seu meme... desculpe-me e sei que sabe o quanto sofri... mas Deus me resgatou todos...
    Bjm de paz e obrigada por citar-me...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orvalho do Céu, fico feliz que tenha gostado da indicação e estou solidária com a recuperação de seus blogues.
      Sei o quanto isso é importante para nós, que dedicamos parte do nosso tempo investindo nas escolhas de temas para publicar nas páginas, que mantemos no ar com tanto carinho.
      Beijos
      Yolanda

      Excluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.