Começar de novo


St Stephen's Tower – mais conhecido como "Big Ben" – em Londres, Inglaterra
Carl de Souza / Getty Images 

Iniciar o ano sendo presenteada com um selo de reconhecimento é um grande incentivo para continuar...

Fiquei extremamente feliz ao encontrar em minha caixa postal a mensagem da encantadora amiga Neusa, do Deep in Fiesta, que me agraciou com o selo “Se seu Blog fosse uma Música - o que muito me honra, pois meu propósito tem sido atingido, já que quero levar aos meus leitores bálsamos que aliviam as dores da humanidade, acrescidas do toque visual e artístico, para que as palavras ganhem vida e movimento, que diante de nossos olhos vão fundo...

Dedico o vídeo abaixo a todos aqueles que têm prestigiado este espaço e que estarão comigo durante o ano.

Que realmente possamos dizer que somos como uma ponte sobre águas turbulentas...

  Edição de vídeo:  jca_art@hotmail.com
Enviado por minha grande amiga Wanda Madi

17 comentários:

  1. Yolanda, que 2011 te sorria bem mais que 2010.
    Passei para deixar um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Yolanda,
    Muito sucesso para você em 2011.
    Um abraço,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  3. Yolanda Sucesso neste novo ano!
    Fique com Deus.
    Abraços do Alê e até aproxima.

    ResponderExcluir
  4. Amiga que este seja o primeiro do ano, pois com certeza muitos virão compor sua galeria.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho da presença, amigos:
    Malu, Jorge, Alê e Príncipe Encantado.
    A vocês, meu forte abraço e votos de um 2011 com paz no coração e muitas alegrias.
    Yolanda

    ResponderExcluir
  6. Olá Yolanda. Espero que este novo Ano seja o início de um período de muito sucesso na sua vida.
    Parabéns pelo selo :)
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. EXATAMENTE, YOLANDA!
    MODÉSTIA À PARTE, EU CONSEGUI CAPTAR DESDE A PRIMEIRA VISITA, O SEU PROPÓSITO:
    "levar aos meus leitores bálsamos que aliviam as dores da humanidade, acrescidas do toque visual e artístico, para que as palavras ganhem vida e movimento, que diante de nossos olhos vão fundo..."

    POR ISSO O PRÊMIO: Se este Blog fosse uma música, eu não me cansaria de ouvi-la !!!
    Fico muitíssimo satisfeita em ver que vc gostou me minha singela homenagem...

    UM ENORME BEIJO!

    ResponderExcluir
  8. Yolanda, um feliz 2011 para ti. Quero aproveitar e te convidar para conhecer meu novo blog: www.pordentroenahora.blogspot.com. Lá, verás teu blog em minha lista, já que somos seguidores um do outro. Ah, podes seguir esse blog também, tá? Sucessso no ano novo!

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz com suas palavras, amiga Ana.
    Um bom ano para você, também,
    com alegrias e paz no coração.
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  10. Sempre me surpreendendo, amiga Neusa!
    Agradeço o carinho de ser presenteada com oo selo "Se seu blog fosse uma música",
    o que foi bem acertado porque sou apaixonada por notas musicais...
    Quero parabenizar você pelo aniversário de seu blogue "Deep in Fiesta,
    sempre trazendo atualidades, poesia e reflexão...
    Orgulho-me de tê-la como amiga virtual, porque estou convencida que do outro lado
    existe uma pessoa encantadora, guerreira, amorosa e generosa...
    Muito obrigada!
    Meu afetuoso abaço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  11. Agradeço o prestígio, amigo Otavio.
    Já estou seguindo seu blogue Por dentro e na Hora. Fico feliz em ter meu link na sua lista de amigos.
    Um bom ano para você, também!
    Meu sincero abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga Yolanda!
    Com certeza o seu trabalho é reconhecido porque tem conteúdo, mensagens edificantes, aprendizado... Você constrói as suas amizades com muito respeito e carinho, então, só posso parabenizá-la e dizer que merece! Feliz 2011 e que Deus esteja sempre te orientando os passos, minha querida!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  13. Yolanda, eu adorooooo esta musica. Bela mensagem. Como é boa esta época do ano, entre nós, amigos, que nos importammos em passar bons fluidos, elevar o otimismo e a esperança! Começar ... recomeçar... e construir e reconstruir! Continuemos, portanto, nossa jornada! beijos

    ResponderExcluir
  14. Alegram-me suas palavras, amiga Jackie!
    Procuro deixar aqui um pouquinho de mim e essa construção tenho feito a partir das lindas mensagens que recebo e do que posso abstrair dos espaços que frequento. Esta é minha grande motivação.
    Um ano de paz para você, também...
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você, amiga Sissy, que todo início de ano o clima é de confraternização e renovamos nossas esperanças, vislumbrando novos sonhos.
    Caminhemos, sim, mais leves e mais serenos, escrevendo num novo livro com páginas em branco, onde teremos a oportunidade de escrever palavras positivas nele...
    Um forte e carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  16. Ãdorei todas as suas postagens,, adorei saber que esta bem, fico na nuvens qd.. entro noseu blog
    Como todo o bom caiçara, deveria escrever alguma coisa sobre o mar

    ResponderExcluir
  17. Ao amigo anônimo, meu muito obrigada pela presença e fico feliz que possa voar quando visita este meu espaço...

    É bem verdade que não tenho muitas postagens sobre o mar, está aí uma boa sugestão que irei aproveitar.

    Mas, talvez você goste das seguintes postagens:

    http://pontodopowerpoint.blogspot.com/2010/08/ao-pe-do-farol-nao-ha-luz.html

    http://pontodopowerpoint.blogspot.com/2009/06/o-ar-que-respiramos.html

    http://pontodopowerpoint.blogspot.com/2010/07/reflexos-na-agua.html

    Meu cordial abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.