Sempre quando vejo um bebê, ou uma criança pequena, me encanto só de observar... Meus olhos brilham, um sorriso nos lábios inebria minha expressão e minha alma fica mais leve... O mesmo se dá com os animais – fico fascinada pela docilidade da expressão facial e pelos movimentos suaves e graciosos. Inevitável não sorrir...
Nesta apresentação, além de bonitas imagens de criaturas pequeninas, acompanha a canção interpretada por Daniel Diges García, ator e cantor espanhol, que representou a Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2010, em Oslo, Noruega, com a música Algo Pequeñito, conseguindo o 15º lugar, a melhor colocação do país nos últimos seis anos.
Olá minha querida Yolanda,
ResponderExcluirNós temos muitas preocupações na vida, não é? Então, assim como você, gosto de enxergar situações que me tragam mais suavidade e leveza.
Às vezes, quando estou tensa e não tenho o que contemplar, mentalmente eu visualizo cenas e imagens, e é curioso como imediatamente a expressão facial muda, a tensão dá lugar ao sorriso.
Obrigada pelo post! Adorei a música!
Abraços
Eu é que agradeço as palavras, amiga Cleide. Tem mesmo a ver com estado de espírito a escolha de temas mais descontraídos...
ResponderExcluirNa correria do dia, deparei-me com cãezinhos na rua,e eles me inspiraram para publicar esta apresentação. Ainda mais sendo uma sexta-feira...
Meu carinho,
Yolanda
Olá querida Yolanda!
ResponderExcluirGostei muito das imagens e da música. Algo pequenino, para mim, faz perceber que tudo começa belo e frágil e que vai sofrendo influências do tempo para continuar belo; forte, mas sem perder a fragilidade... Alguns seres, infelizmente, continuam pequenos pelo resto da vida...
Parabéns pela bela postagem!
Grande beijo,
Jackie
Obrigada pelas palavras, amiga escritora Jackie!
ResponderExcluirComo dizia Che Guevara:
"Hay que endurecer-se. Pero sin perder la ternura jamás".
A grandeza sempre estará no espírito e nas atitudes daqueles que são puros de coração...
Meu carinhoso abraço,
Yolanda
Olá Yolanda!
ResponderExcluirQue linda mensagem! A beleza da vida e sua essência, tudo começa até que determinado tempo se entende e percebe que toda beleza é a que se carrega a cada momento diante das adversidades da vida, é nos momentos mais difíceis que se faz a necessidade que nos cabe perceber a beleza do nosso próprio crescimento que se faz assim, puro e singelo, fortalecendo e desenvolvendo nossas habilidades e atitudes diante da vida, na construção do Amor em si mesmo! É exatamente esse o encantamento que desabrocha quando permitimos o avanço da nossa Alma envoltos as lições apresentadas na forma humana! Obrigada por compartilhar!
Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-
Yolanda, tem razão, filhotes são sempre fofinhos. É uma delícia pegar um cãozinho ou gatinho nas mãos. Segurar um bebê humano é ainda mais doce.
ResponderExcluirAdorei as imagens das criaturas pequeninas.
Bjs
Telma
Amiga Vera Luz, sempre é uma dádiva ter seu comentário por aqui.
ResponderExcluirMuitas vezes perdemos a essência, e ficamos no verniz...
É reconfortante a docilidade e ternura de pequeninos para que perecebamos o quão linda é a Criação...
Meu carinhoso abraço,
Yolanda
Alegra-me que tenha gostado desta postagem, amiga Telma.
ResponderExcluirFilhotes são colírio para os olhos... E um bálsamo para a alma...
Meu carinhoso abraço,
Yolanda
Aw, this was a really nice post. In idea I would like to put in writing like this additionally - taking time and actual effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and by no means seem to get something done.
ResponderExcluir