Vista esplêndida


Aprende a conhecer a fundo as coisas, em vez de construir tuas bases em ilusões. 

Imagens extraordinárias do fotógrafo sueco  Erik Johansson, acompanhadas de um bonito texto de otimismo.

Erik Johansson é um jovem estudante de Engenharia da Computação. Ele é muito criativo e tem sempre ótimas ideias para manipulação de  imagens, que é algo sempre interessante de se ver porque elas dão uma visão realista a uma imagem irreal.

Na entrevista do artista para o site  Abduzeedo  ele relata de onde veio sua inspiração para fazer esse tipo de trabalho.


Texto e formatação original: Procurando autoria
Fundo musical: Pero me acuerdo de ti, Christina Aguilera

2 comentários:

  1. Saudações!
    Amiga Yolanda:
    Pela imagem dá para se observar a magnitude dos trabalhos desse mestre da arte em imagens fotográficas. Tentei duas vezes acessar o site da entrevista ew como o meu sinal está ruim eu não consegui. Favoritei e vou entrar outra hora. Pois, eu faço questão de conhecer a fonte de inspiração desse grande artista.
    Parabéns por mais um magnífico Post!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Yolanda!
    Fiquei extasiada com o trabalho deste artista! A forma como ele manipula as fotos é perfeita. Apenas não consegui abri a página na entrevista com o mesmo no site Abduzeedo. Tentarei mais tarde novamente.
    Gostei tanto das imagens que tomei a liberdade de indicar no Facebook; espero que não se incomode.
    Parabéns pelo seu post!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.