Apreciando o belo de quem sabe fazer


É com imensa satisfação que escrevo hoje, pois estou estreando o novo visual deste blogue, lindamente elaborado pela encantadora Elaine Gaspareto, do Um pouco de Mim, que deu graça e charme a este singelo espaço.

Há tempos uma mudança se fazia necessária, pois a página principal estava pesada para carregar. Então, assídua leitora que sou das postagens de Elaine, sempre via o anúncio “Me chama que eu vou”. Daí, fui... E aqui estou de cara nova!

Também, tenho buscado inspiração, para melhorar a qualidade do PONTO DO POWER POINT, nas minhas pesquisas pela internet. Aqui transcrevo um fragmento de uma das lindas mensagens (Você pensa que sabe tudo?) que recebi de Katiero Porto, e que retrata um pouquinho do que penso.

“O que as pessoas de sucesso fazem é viver a vida com o foco no novo, no aprendizado. São humildes e não tem vergonha de dizer a si mesmas e a quem quiser ouvir que não sabem nada a respeito de alguma coisa. E o mais importante, estão dispostas a aprender.”

Já que a personalização do blogue pode ser considerada arte digital, cabe aqui publicar algumas obras do pintor Daniel Gerhartz, acompanhadas da bonita canção Trista Pena, interpretada por Gipsy Kings.


Daniel Gerhartz nasceu em 1965 em Kewaskum, Wisconsin. Estudou da Academia Americana de Artes de Chicago, Illinois. Gerhartz tem um particular interesse e apreço pela arte russa moderna e as telas dos pintores Nicolai Fechin, Isaac Levitan e Ilya Repin.

31 comentários:

  1. Yolanda!
    Adorei seu novo visual, ficou muito bacana.
    Parabéns a você e a Elaine.
    Bjs
    Telma

    ResponderExcluir
  2. Ficou show de bola, mil graus, da hora!, ou seja : O novo visual do Ponto do Power Point é maravilhoso !

    ResponderExcluir
  3. olá amiga,obrigada continue esta belísssimo,parabéns... vc já esta nos meus favoritos a tempos.
    a telinha é carente de coisas belas, aqui se acha beleza,ternura,carinho. eu adoro.
    fique em paz com JESUS. ATE BREVE

    ResponderExcluir
  4. olá yolanda adorei o novo visual,gosto muito das suas escolhas,mensagens sempre encaminho, as meus melhores amigos,obrigado por fazer meu dia melhor,sempre q recebo suas mensagens obrigado grande bjoo

    ResponderExcluir
  5. Amiga esta um luxo, sensacional, muito leve em sua abertura.Parabéns muito boa escolha.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais um ano! Parabéns pelo novo visual! Mas acima de tudo, parabéns pela mensagem:

    “O que as pessoas de sucesso fazem é viver a vida com o foco no novo, no aprendizado. São humildes e não tem vergonha de dizer a si mesmas e a quem quiser ouvir que não sabem nada a respeito de alguma coisa. E o mais importante, estão dispostas a aprender.”

    Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  7. Renovar sempre e acima de tudo mantendo a qualidade e o conteúdo que sempre foram a marca desse seu blog Yolanda. Ficou ótimo e certamente quem ganha com isso somons nós. Obrigado e parabéns minha amiga
    Wellington
    Wellington38@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Yolanda, aqui estamos para Comemorar este novo Ciclo do Ponto do Power Point, com belíssimo visual.Certamente agradará a todos, e desejo que realize as suas mais profundas aspirações.Abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá mana! Amei o novo visual, parabéns! Estarei divulgando em meu blog novamente. Beijosss... te amooo!!!

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Yolanda.
    Um forte abraço,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, ralmente de cara nova!
    Gostei do visual!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Olá Yolanda querida!
    Parabéns pelo novo layout! Ficou lindo e bem clean!
    Sucesso nessa nova etapa e que continue nos mostrando o belo conteúdo que você tem!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! Ficou lindo, leve, sóbrio, enfim, de muito bom gosto!!! Sábias as palavras do Katiero, tem toda razão!!! Adorei a canção e as pinturas, até mandei para minha professora de espanhol. Bom, por hora é isso. Até muito breve dona moça Yolanda!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por compartilhar conosco tão agradável espaço. Bom gosto não faltou e o desejo de voltar sempre. Alias, Elaine Gaspareto é boa no que faz. Como amigo, agora como seguidor, o link do ponto do Power point está no meu blog, através dos amigos que sigo. Um abraço fraterno. Osorio.

    ResponderExcluir
  15. Oi Yolanda, agradeço por me avisar por mensagem deste post. Por algum motivo misterioso estou sem receber as notificações de novos posts seus. É sempre um prazer acompanhar voce e as suas postagens.
    Um forte abraço,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  16. Olá Yolanda,

    Muito bom o seu blog.
    Visual de muito bom gosto. Parabéns!
    Aguardo sua visitinha no meu blog
    http://eagoraocabelo.blogspot.com
    Já estou seguindo o seu, me segue lá também,tá?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Yolanda:
    Adorei o visual, bem como eu gosto: clean.
    Quanto à frase, é exatamente como me comporto, aprendendo sempre. Tem, coisa melhor? rsrs
    grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo o novo visual,leve e com um layout deslumbrante,que nos transmite uma sensação de paz,e quanto ao aprendizado,estou sempre a procurando aprender cada vez mais,nós devemos estar abertos a sugestões,opiniões e até mesmo críticas..o aprendizado nos ajudará abrir novos horizontes!!!
    valeuuu...
    bjsss!!!

    ResponderExcluir
  19. ola minha rica
    fico bom demais
    lindo seu espaço de cara nova
    bem leve suave eu diria
    curti muito
    parabens

    bjo grande

    ResponderExcluir
  20. Oi, Yolanda!

    Êba, visual novo! Tá bonito demais. Parabéns!

    Um abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  21. Oi Yolanda querida,
    É isso mesmo, mudar é preciso!
    Ficou muito bonito o novo visual.
    Parabéns!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  22. Amiguinha, lindinha!!!!
    Tambem gostei, só que o outro tinha mais cores.
    Beijos para as duas queridinhas.
    Irene.

    ResponderExcluir
  23. "Posso até viver sem amor, mas sem a beleza eu creio que não saberia" Cecília Meirelles

    Felicidades no novo canto!

    ResponderExcluir
  24. Amiga, este teu espaço como sempre é um encanto, ainda mais sedutor de cara nova.
    Parabéns amiga e boa sorte.
    Beijins iluminados,

    ResponderExcluir
  25. Querida amiga Yolanda!
    Tudo o que vem de você, prima pela arte e pela beleza! O seu blog ficou simplesmente maravilhoso. E ficou também diferente da maiorias dos blogs, pois está personalizado; enfim, uma verdadeira obra de arte.
    Eu adorei...Parabéns!
    Saudades...Aos pouquinhos, vou voltando...
    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  26. Nada melhor do que estarmos dispostos a aprender!
    Parabéns pelo novo visual.
    Sabe o que gostei muito do pintor que nhos trouxe no vídeo? Além da delicadeza das formas e expressões, a luz que ele coloca nos quadros com o brilho azulado. Achei lindo!
    Beijos, Vera.

    ResponderExcluir
  27. Querida Yolanda,
    estou passando para uma visita neste seu belo recanto.
    Tudo muito lindo. Parabéns.
    Um beijo
    ZzCoutoSlides
    www.zezecoutoslides.com

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia o visual anterior mas este está muito bom, clean e de facil navegação.bj.

    ResponderExcluir
  29. Yolanda amiga! adorei seu blog!
    PARABÉNS!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    COM CARINHO,
    TOM

    ResponderExcluir
  30. Sucesso Amiga !Este espaço continua DIVINAL.
    Dá para sentir teu carinho em cada texto e imagem.
    Beijos de Helga

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.