Universo místico




Em Ti, está oculto o tesouro dos tesouros.
Oh Homem! Conhece a Ti mesmo e conhecerás o Universo e a Deus! 






O mundo está um caos, todos nós sabemos disso, porém está nascendo uma nova época em que as pessoas estão se preocupando não em Ter, mas sim em Ser. Na realidade estamos todos confusos em saber o que somos e porque viemos ao planeta Terra. Uns já alcançaram a sua verdade e outros ainda não. De uma coisa eu sei: quanto mais sensível ficamos mais sofremos, porque há o choque entre as coisas ruins e as boas.”

Com essa mensagem, a amiga Meiri Bello encaminhou-me esta ótima apresentação que aborda justamente o que ela expressa em suas palavras...

Melhor visualização na tela cheia (full screen)
Formatação: Gotas de Crystal
Fundo Musical: Origen – Sequence of Art (CD Transcendental – Nectar da Alma)

2 comentários:

  1. Amiga Yolanda

    Obrigada. Gostei muito da sua postagem.Estou vendo outras feitas por voce que parecem como sempre bem lindas.

    bjs da amiga

    Meiri Bellooooo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Meiri,
    Obrigada pela presença. Fiquei satisfeita por ter incluído sua mensagem e mencionado seu nome. Afinal, são os PPS que recebo que me impulsionam a continuar...
    Um carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.